quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

[Antevisão] Dia Internacional da Mulher na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

No próximo dia 8 de Março, a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense acolherá nas suas instalações as comemorações do Dia Internacional da Mulher com um jantar convívio.

Numa iniciativa levada a efeito por Cacilda Tavares, Maria do Carmo Gonçalves, Maria de Lurdes Mata e Paula Belides, o jantar terá início pelas 20 Horas e contemplará música ao vivo.

A lotação para este jantar encontra-se esgotada há vários dias, pelo que "é-nos impossível aceitar mais inscrições", adiantou ao http://bandadosamouco.blogspot.com uma das organizadoras. Este serviço noticioso trará aos seus leitores mais novidades em breve sobre este evento.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

[FotoReport] "A Máquina do Teatro" na Sociedade F. P. L. Samouquense

Na tarde deste Domingo, a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense recebeu "A Máquina do Teatro", uma peça original de Maurice Yendt com encenação de Luciano Barata.

Ao palco do Salão Francisco Domingos Taneco subiram 8 talentosos jovens do Projéctor - Grupo de Teatro que, durante cerca de uma hora, apresentaram a um vasto auditório esta peça, onde o conflito entre a capacidade mecânica e a criatividade de sonhar no ser humano estiveram em destaque.

De destacar a muito satisfatória adesão de público que, ainda que numa tarde com tempo incerto e queda de fortes aguaceiros em toda a região, se deslocaram até à S.F.P.L.S. para assistir a esta matiné de teatro.

O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida alguns dos momentos registados esta tarde:











(Pode também ficar a conhecer aqui o que do lado do "Projéctor - Grupo de Teatro" se escreve acerca da sua deslocação à vila do Samouco)

Em época de aniversário, este serviço noticioso vai voltar no decorrer dos próximos dias com mais notícias sobre teatro: em jeito de presente, o http://bandadosamouco.blogspot.com irá inserir online excertos da saudosa revista "Ó Zé Tira o Boné", teatro de revista feito em 1989 e 1990 nas instalações da antiga Sociedade F. P. L. Samouquense.

Uma coisa é desde já garantida: muitos dos nossos espectadores vão conseguir matar saudades ao recordar muito que nesta arte se fez no seio da Sociedade F. P. L. Samouquense.

http://bandadosamouco. blogspot.com - há 1 ano online

O serviço noticioso http://bandadosamouco.blogspot.com completa hoje o seu primeiro ano de vida.

Numa viajem alucinante pelos últimos 365 dias, tudo começou de uma ideia que foi timidamente metida em prática. Cedo a Direcção da S.F.P.L.S. se apercebeu da primordial importância de uma ferramenta como esta, a qual potencia a comunicação e interacção à escala global, acessível à esmagadora maioria das pessoas e que pode ser acedida de qualquer parte do mundo.

Após mais de 60.000 visionamentos e cerca de 20.000 visitantes, o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com/ e a Direcção da Sociedade orgulham-se de possuir um projecto que para além de pioneiro é único no panorama da blogosfera nacional: nenhuma outra colectividade possui um serviço que edita mais de 240 notícias num ano, mais de 800 fotos e mais de 18 horas de vídeo online em 141 vídeos com mais 200.000 visionamentos, vindos de mais de 60 países nos 5 continentes.

A hora é de comemorar mas sem deslumbramentos: há que arregaçar as mangas e continuar o trabalho no terreno com os mais de 250 músicos e praticantes das nossas actividades que actualmente a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense tem a seu cargo nas suas 10 actividades: só com notícias no mundo real o blog se pode desenvolver no mundo virtual.

Um especial obrigado a todos quantos nos premeiam com a fidelidade visitando-nos com regularidade.

Bem Hajam,

Manuel Ferreira Teixeira
Presidente da Direcção da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Pedro Rodelo
Músico e Webmaster http://bandadosamouco.blogspot.com

[HOJE às 16 Horas] "A Máquina do Teatro" na Sociedade F. P. L. Samouquense

A menos de 24 Horas de "A Máquina do Teatro" se estrear na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, estão concluídos os últimos preparativos.

Com um cenário cuidado, o Grupo de Teatro "Projéctor" apresenta-se em estreia no Samouco para uma matiné que promete surpreender. Segundo o encenador - Sr. Luciano Barata - "A Máquina do Teatro é uma viagem fascinante ao lado mágico da vida, onde o conflito entre a capacidade mecânica e a criatividade de sonhar do ser humano estão bem presentes".

Este grupo possui presença na Internet. No endereço
http://projector-grupo-de-teatro.blogspot.com pode conhecer com maior detalhe os seus elementos, actuações, entre outros pontos de interesse.

Nunca é demais relembrar: o espectáculo começa hoje às 16 Horas e a entrada é inteiramente gratuita.

Venha daí: venha ao teatro no Samouco!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

[Em Análise] Banda do Samouco convidada para participar em numerosos Festivais Internacionais

Nas últimas semanas, a Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense tem sido convidada a participar em numerosos Festivais Internacionais de Música, em especial além fronteiras.

O serviço noticioso http://bandadosamouco.blogspot.com/ destaca em seguida dois dos convites acima referidos:
[Tunísia] Independence Day Celebration - "Dear Director of Banda do Samouco - We Would like to invite your Band to our Festival in Tunisia – for the festivities of Tunisia Independence Day from 17 to 31 March 2008";
[Hungria] International County-Wandering Festival - Hungary: "We've been organizing International folk dance festivals in this region since 1999. During the festival the participant groups travel from town to town or village to city in the region (...) There are some villages and small towns in this area (County of Csongrád, Bács-Kiskun, Békés, and Jász-Nagykun Szolnok County) as host to these groups." Este certame em concreto decorre em várias datas compreendidas entre 30 de Abril e 6 de Outubro de 2008.

Para além destes dois certames, os convites para a Banda do Samouco actuar nos 5 continentes não se fizeram esperar. Apresentamos em seguida 12 dos convites que nos chegaram nas últimas semanas:
KOREA – 32ND GAYA CULTURE FESTIVAL – GIMBAE CITY NEAR BYSAN CITY SOUTHERN PROVINCE OF KOREA: 19 – 26 APRIL 2008;
CHINA – THE THIRD CHANGSHU SUNHOO INTERNATIONAL FOLK FESTIVAL – EASTERN CHINA JIANGSU PROVINCE/CHANSHU CITY: 28 APRIL TO 5 MAY 2008;
INDIA – INTERNATIONAL CHILDREN FESTIVAL: 15 TO 21 AUGUST 2008;
AUSTRALIA – QUEENSLAND – WOODFORD INTERNATIONAL FOLK FESTIVAL – DATES TO BE ANNOUNCED;
TURKEY – ISTANBUL - EUROASIA: 29 JULY – 5 AUGUST 2008;
NEPAL – KATHMANDU – INTERNATIONAL FOLK FESTIVAL: 27 SEPTEMBER - 3 OCTOBER 2008;
RUSSIA – MOSCOW – INTERNATIONAL ALL DANCE COMPETITION: 1 – 8 MAY 2008;
SOUTH AFRICA – INTERNATIONAL ARTS FESTIVAL: 26 JUNE TO 5 JULY 2008;
SERBIA
– INTERNATIONAL TRUMPET FESTIVAL: 6 – 10 AUGUST 2008;
CANADA
– MONDIAL DES CULTURES DE DRUMMONDVILLE – QUEBEC/CANADA: DATES TO BE NOTIFIED LATER;
COLOMBIA – INTERNATIONAL FESTIVAL: TOURNEE FROM MAY TO JULY;
JAPAN – AMRCHIN BAND COMPETITION: 10 AUGUST.

A Direcção da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense agradece publicamente a todas as pessoas, entidades nacionais e internacionais que endereçaram e continuam a endereçar convites para a Banda do Samouco actuar nos eventos que organizam. Porém, o caminho adoptado pela Direcção desta instituição é de concentrar todos os esforços na formação - onde a Escola de Música assume o protagonismo principal - assim como a gestão da Época 2008 da sua Banda de Música e restantes formações (noticiaremos em breve a agenda das várias formações). A representação da nossa Banda em grande parte dos eventos para os quais estamos a ser convidados implica elevados encargos, os quais infelizmente não são compatíveis com a realidade desta colectividade.

Em concreto sobre a Banda de Música, é notório que esta formação precisa de ser cada vez mais apoiada para puder continuar a desenvolver o seu trabalho: em primeiro lugar dentro de portas trabalhando com afinco na formação de jovens elementos para ingresso na Banda de Música, e ao mesmo tempo fora de portas nas suas actuações ao longo da época em Portugal e estrangeiro. Só desta forma se poderá continuar a elevar a qualidade musical da Banda Filarmónica e assim representar a Freguesia do Samouco, o Concelho de Alcochete, toda a região onde se insere e o nosso país ao mais alto nível.

Por nossa vontade passaríamos o ano inteiro a viajar, levantando bem alto o bom nome do Samouco, vila onde está inserida esta instituição. Sabemos também que, antes de voar, temos que continuar a ter os pés bem assentes na terra.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

[TEATRO NO SAMOUCO] "A Máquina do Teatro" este Domingo à tarde na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Após um longo interregno, o teatro está de regresso à Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense já no próximo Domingo, dia 24 de Fevereiro pelas 16 Horas. A entrada é gratuita.

"A Máquina do Teatro" - um original de Maurice Yendt, é uma viagem à descoberta de um espectáculo capaz de tornar clara a especificidade da arte teatral, onde se é constantemente transportado para o mundo do faz de conta. Esta é uma peça desenhada também para o público mais jovem.

Com encenação de Luciano Barata, fazem parte do elenco os jovens actores Carla Paulino, Cátia Costa, Emanuel Saramago, João Cruz, João Matos, Inês Nunes, Lara Nayr e Tânia Pacheco. A produção do espectáculo está a cargo de Filipa Domingos e Manuel Gonçalves.

O "Projéctor - Grupo de Teatro" é uma associação cultural com 11 anos de actividade sediada no concelho do Barreiro. Do já numeroso espólio na área da representação, saliente-se algumas das principais obras de Michael Frayn e Bertolt Brecht, entre outros autores. Esta associação conta com o precioso apoio da Junta de Freguesia de Santo André, da Câmara Municipal do Barreiro e da Sociedade Democrática União Barreirense «Os Franceses».

Esta peça acontece após uma intensa actividade de Carnaval na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, e numa altura em que também se encontra a preparar o tradicional e famoso Baile da Pinha, o qual terá lugar no próximo dia 1 de Março também na nova sede da colectividade.

Marque na sua agenda: no próximo Domingo à tarde venha dar um passeio até à vila do Samouco, dirija-se até à nova sede desta instituição (Rua Francisco Domingos Taneco, por detrás da escola primária) e venha passar uma tarde diferente com muita animação e juventude em palco, no acontecimento que marca o regresso do teatro à Sociedade F. P. L. Samouquense.
Venha daí: a entrada é grátis!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

[Antevisão] Baile na Pinha - Edição 2008 na Sociedade F. P. L. Samouquense

Tal como anunciado em primeira mão pelo serviço noticioso http://bandadosamouco.blogspot.com desde o passado dia 6 de Fevereiro, a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense volta a realizar o grandioso "Baile da Pinha", tradição que esta colectividade faz questão de manter há muitos anos. Este espectáculo terá lugar no próximo Sábado - dia 1 de Março pelas 22 Horas no Salão de Festas da nova sede da Sociedade F. P. L. Samouquense, situado na rua Francisco Domingos Taneco na vila do Samouco.

Para animar o Baile da Pinha na sua edição 2008 vai estar em palco o trio "Nostalgia". Este grupo de baile é constituído por Joaquim Miranda nas teclas, António Gaspar na voz e Filipe Frade no saxofone. Solicitados para animar um elevado número de bailes em toda a margem sul do Tejo, zona oeste entre outros pontos do país, esta formação tem sido também procurada para participar em vários tipos de festas e eventos, com destaque para casamentos e baptizados.

Do passado musical dos três elementos fazem parte grupos de baile como "Os Cubanos", "Intróito", "Andaluz", "Milénio", "Fruta Madura", "Escala" e "Nova Geração", entre outros. Para além dos últimos êxitos da música portuguesa e brasileira, o grupo "Nostalgia" tem no seu repertório diversos estilos musicais tais como o tango, a valsa, o pasodoble, o cha-cha-cha, não esquecendo os melhores clássicos.

O convite está feito: no próximo dia 1 de Março às 22 Horas traga boa disposição e venha dar um pezinho de dança até à Sociedade F. P. L. Samouquense onde, para além de muitas surpresas que estamos a preparar, poderá ser surpreendido com o título de Rei ou Rainha do Baile!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

[Em análise] Os números do Carnaval no serviço online da SFPLS

Nos primeiros 10 dias do corrente mês de Fevereiro foram registados números recorde no acesso ao serviço http://bandadosamouco.blogspot.com/, números esses que se justificam em grande parte pela folia que se viveu nas passadas noites de 1, 2, 3 e 4 de Fevereiro, sendo que nesta última foi registado um recorde absoluto de afluência às novas instalações da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, situadas na rua Francisco Domingos Taneco.

Indo a números, o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com/ registou de 1 a 10 de Fevereiro 3433 páginas vistas geradas por 1565 visitantes únicos, dos quais 483 nunca tinham visitado este serviço até então. Os dias 5 (dia de Carnaval), 6 e 8 de Fevereiro constituem neste momento o novo Top3 dos dias mais concorridos de sempre, destronando em larga escala o actual 4º dia de maiores visitas, registado ainda em 2007. Considerando apenas estes 3 dias, foram gerados 1481 páginas vistas com 598 visitantes (180 dos quais novos) a nos visitarem. Em todo este período 1 em cada 5 pessoas tomaram contacto connosco de fora de Portugal (entre acessos feitos a partir do estrangeiro destaque-se países como o Brasil, Reino Unido e Colômbia com acentuadas subidas no ranking), tendo sido lançados no blog 15 comentários.

O serviço de vídeo Youtube também registou uma acentuada subida no número médio de visionamentos, impulsionada pelos mais recentes vídeos referentes às comemorações dos 20 anos do Conjunto Musical Aguarela. No dia em que foi registado o maior número de visionamentos (das 0 às 24 Horas de dia 6), foram registados mais de 3100 visionamentos nos 141 vídeos que existem actualmente online no referido canal, números também sem precedentes.

Tudo isto acontece no mês em que este serviço se prepara para completar o primeiro ano de actividade efectiva. O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com/ agradece a todos os leitores a sua fidelidade, prometendo continuar a desenvolver este projecto com a colaboração de todos quantos desenvolvem trabalho nesta colectividade ou tenham laços de simpatia ou amizade para com a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

[Report] Desporto e Música na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Numa semana marcada pela enorme afluência de público para os 4 espectáculos de Carnaval que os Aguarela proporcionaram a muitas centenas de foliões no Salão de Festas da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, todas as restantes 9 actividades sofreram alterações, mas a normalidade dia após dia está a ser reposta.

Logo na 4ª Feira dia 6 de Fevereiro, o Grupo Coral regressou ao trabalho, estando a preparar novo repertório tendo em vista as próximas actuações que vão acontecer dentro de semanas; As aulas de Piano e Formação Musical retomam a sua actividade normal na tarde desta 6ª Feira; As aulas de Ginástica na modalidade Step-Localizada regressaram ontem mesmo ao activo, havendo nova aula na próxima 3ª Feira pelas 19 Horas; As aulas de Hip Hop continuarão às 3ªs Feiras às 20H, e hoje 6ª Feira dia 8 excepcionalmente haverá aula também às 20 Horas; As Aulas de Salsa a Par recomeçaram já esta 5ª Feira às 22 Horas sendo que as aulas de Ritmos Latinos recomeçam amanhã Sábado às 11 da manhã; A Escola de Música interrompeu a sua actividade apenas na 2ª Feira de Carnaval, encontrando-se a desenvolver formação aos seus 35 alunos desde esta 4ª Feira; Por fim a Banda de Música: a época 2008 está a ser preparada e esta formação regressará ao activo dentro de dias, após uma curta paragem.

Todas estas actividades têm inscrições abertas. Quer-se inscrever? Dirija-se a qualquer um dos dois pólos da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense (Praça José Coelho ou Rua Francisco Domingos Taneco) ou envie-nos um email para bandadosamouco@gmail.com e venha descobrir o intenso trabalho que esta instituição desenvolve todos os dias.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

[VideoReport] CARNAVAL 2008 com Aguarela - 4 noites de Folia no Samouco - Parte II

A folia esteve ao rubro na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense: Árvores de Natal Dançantes, Meninas da Escola, Sinais de Trânsito, "Chupa Chups", Casais Selvagens, Indianas, Relógios Andantes, Anjos, Enfermeiras, "Riverdance" - Companhia de Dança (com coreografia ensaiada), Família Obélix, Zés Povinhos, Princesas, Piratas, Estátuas da Liberdade Dançantes, Cangurus, o Emplastro, Hippies, Guerreiros Romanos, Mulheres de África, Bruxas, Neto e Falâncio - os homens da luta (megafone e guitarra incluídos), Grupo de Forcados, Cabeçudos, Palhaços, Patinadoras, Equipa do IИEM com direito a Ambulância e intervenções cirúrgicas em pleno espectáculo, etc, etc... a criatividade surpreendeu e muito as largas centenas de espectadores que se dirigiram ao Samouco para ver cada um dos espectáculos.

Já em palco, os Aguarela subiram a parada: com um aparato nunca visto em espectáculos na Sociedade F. P. L. Samouquense, este agrupamento apresentou-se na celebração dos seus 20 anos ao mais elevado nível, com um trabalho em paralelo por parte da Direcção da S. F. P. L. S. que não defraudou as expectativas dos mais exigentes e surpreendeu com toda a estrutura e decoração criadas.

E porque o que mais interessa mostrar num verdadeiro e inovador espaço multimédia como é o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com é o ambiente de folia aliada à música dos Aguarela, trazemos até si mais 4 vídeos que representam alguns dos momentos altos vividos na Sociedade F.P.L. Samouquense:
- "Não Vou Chorar", original de Chiclete com Banana (um dos temas mais ouvidos no Bloco "Nana Banana" no desfile de Carnaval de São Salvador da Bahia há escassos dias):

- "África Mix", medley de temas Africanos:

- "Ladrão/Malandro", um clássico dos Aguarela:

- "Clássicos Mix", medley de temas clássicos do Carnaval:


O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com voltará ao Carnaval e aos Aguarela sempre que se justificar. Mais uma razão a somar a muitas mais para ficar em sintonia com este espaço.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

[FotoReport] CARNAVAL 2008 com Aguarela - 4 noites de Folia no Samouco - Parte I

Sempre oportuno, o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida as melhores fotos onde se mostra alguns dos momentos vividos nos 4 espectáculos de Carnaval que decorreram na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

O som que acompanha a apresentação é dos Aguarela e foi registado há escassas horas: numa gravação inteiramente ao vivo realizada já na madrugada de dia 5 de Fevereiro pode-se escutar os temas "Dê um Grito Aí" e "Diga que Valeu", originais da Banda Brasileira Chiclete com Banana, uma das grandes referências do Carnaval em São Salvador da Baía desde a década de 80 e que em 2008 volta a ter no seu trem eléctrico muitas das atenções dos foliões brasileiros:

As surpresas acerca do Carnaval 2008 no Samouco não vão ficar por aqui: a todo o momento regressaremos com mais elementos multimédia relativos aos Aguarela e a toda a folia que os envolveu. Fique em sintonia com este espaço.

[CARNAVAL 2008] Aguarela: o rescaldo "em cima da hora"

A derradeira noite de Carnaval na Sociedade F. P. L. Samouquense foi histórica: com o final dos anos 80 / início dos anos 90 como ponto de partida dos Aguarela (onde - entre muitas outras coisas - se chegou a não vender mais bilhetes porque a lotação tinha esgotado), um misto de cor, alegria e nostalgia apoderou-se de muitos dos presentes ao reaver em casa nova (num salão com cerca de 3 vezes mais espaço que o antigo) a Sociedade Samouquense repleta de foliões com espírito aberto e prontos a viver o Carnaval à sua maneira.

A nível interno, tudo o que se oferece dizer é que o cansaço acumulado em 4 espectáculos consecutivos é muito: nos músicos existem desde bolhas nos dedos a dores de garganta... na restante (e vasta) equipa que assegurou 4 noites de folia o cansaço físico impera. Em todos eles sobressai o espírito de missão cumprida.

Uma coisa é certa: os 20 anos dos Aguarela foram um grande acontecimento, celebrado por muitas centenas de pessoas todas as noites, onde jamais poderá ser ignorada a elevada quantidade de gente que se dirigiu a esta colectividade disfarçada, muitos com fantasias originais, idealizadas e realizadas pelos próprios foliões.
O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com/ vai voltar já hoje com novidades acerca das 4 noites de Carnaval 2008: a primeira das quais será uma compilação realizada 100% dentro de portas com várias dezenas de momentos entre músicos e foliões, acompanhados com música dos Aguarela. Contamos ter este trabalho online no final desta terça-feira.

À medida que nos for possível, mais novidades vão sendo inseridas quer neste blog, quer no canal de vídeo no serviço Youtube, numa cobertura que vai inovar por ser inteiramente multimédia e com produção com carimbo 100% Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

Mais que nunca vai valer a pena ficar em sintonia com este espaço.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

[CARNAVAL 2008] Hoje à noite: Aguarela no auge das comemorações dos seus 20 anos

Mais logo às 22 Horas, os Aguarela vão estar em palco para o derradeiro espectáculo de comemoração dos seus 20 anos. Na noite das noites, entre muitos outros serão interpretados temas lendários como este:

Sabemos que não vai querer perder o melhor de todos os espectáculos.
O convite está feito - venha até ao Samouco divertir-se!

domingo, 3 de fevereiro de 2008

[CARNAVAL 2008] Aguarela ao seu melhor nível na Sociedade F. P. L. Samouquense

AGUARELA - nada para dizer, tudo para sentir:


Mais daqui pouco o Zé, o Nuno, o Carlos, o Derinho, o Jaime, o Fernando, a Vanessa, o Manel, o Pedro, o Paulo, o António, o Ricardo, o César e restante equipa AGUARELA estarão em palco à sua espera para um novo espectáculo a partir das 22:00.

sábado, 2 de fevereiro de 2008

[CARNAVAL 2008] Aguarela com Emoção na Sociedade F. P. L. Samouquense


Numa palavra: imperdível.
Hoje a partir das 22 Horas não perca novo espectáculo.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

[CARNAVAL 2008] 20 Anos de Aguarela - Comemorações a partir das 22H na Sociedade F. P. L. Samouquense

Os últimos pormenores na nova sede da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense estão afinados: hoje às 22 horas será dado o pontapé de saída no Carnaval 2008 para a primeira de 4 noites, onde a folia e a emoção vão ser uma constante.

No ano em que o conjunto musical Aguarela comemora 20 anos de existência, a aposta também no repertório é evidente: desde novos temas acompanhando a tendência do carnaval do outro lado do atlântico aos clássicos de sempre que fazem parte da memória colectiva de muitas e muitas pessoas que acompanham esta banda há muito anos, tudo vai ter lugar no carnaval 2008 da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

Tem curiosidade em ver como foram os últimos 20 anos de Aguarela? Clique aqui e veja muito do que se passou em 20 anos de folia. 24 Horas depois de ir para o ar, este vídeo já está indexado a um dos principais motores de busca no Brasil sobre o Carnaval. Não acredita? Saiba como e onde aqui.

E porque entre outras surpresas as melhores fantasias vão ser premiadas, não vai poder perder os Aguarela: venha daí, venha até ao Samouco, dirija-se à Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense e entre no espírito da verdadeira folia - vai ver que não se vai arrepender!

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.