segunda-feira, 31 de março de 2008

[Jantar - Convívio] Dia da Mãe na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense


Sábado, dia 3 de Maio às 20 Horas - uma semana antes do próximo Baile na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense e na véspera da II Festa Dinâmica - esta instituição acolhe na sua nova sede as celebrações do Dia da Mãe com um Jantar convívio, para o qual as inscrições estão neste momento abertas mas com vagas limitadas.

À mesa serão servidos salgadinhos nas entradas e Puré de Legumes como sopa. Para prato principal haverá Vitela Estufada com Arroz de Passas. Para sobremesa será servida Salada de Frutas, seguida de café e digestivos para quem o desejar. A refeição poderá ser acompanhada com Sangria, Sumos ou Água.

Logo após o Jantar a animação segue com música ao vivo e à meia-noite haverá bolo do Dia da Mãe e Champanhe para todas as mães presentes nesta iniciativa.

O preço por pessoa é de 15€ com tudo incluído. As inscrições terão que ser feitas no bar da sede velha da Sociedade F. P. L. Samouquense (na Praça José Coelho, Samouco), estabelecimento que está aberto todos os dias excepto à terça-feira. Se pretender algum esclarecimento adicional sobre esta iniciativa, pode enviar um email para bandadosamouco@gmail.com com as suas dúvidas ou ainda telefonar para o 21 231 30 50.

O convite está feito: se a sua intenção é estar presente neste jantar - convívio, siga o conselho do http://bandadosamouco.blogspot.com: inscreva-se já!

domingo, 30 de março de 2008

[FotoVídeoReport] Baile da Flor na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Após o concorrido Baile da Pinha realizado já no mês de Março no Salão de Baile da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, esta colectividade retomou uma outra tradição e organizou na noite deste Sábado o Baile da Flor.

Com a componente musical a cargo do Grupo de Baile "Nostalgia" - trio composto por António Gaspar, Joaquim Miranda e Filipe Frade - a animação foi uma constante ao longo do serão. De registar a larga afluência de público vindo de todas as freguesias do Concelho de Alcochete, assim como dos concelhos do Montijo, Benavente, Palmela, Moita e Barreiro (entre outros), que trouxeram até à vila do Samouco boa disposição e muita vontade para dar o seu pezinho de dança.

Existem muitas pessoas que continuam a (re)descobrir esta colectividade Samouquense: ora porque nunca cá tinham estado, ora porque não conheciam as novas instalações. O Sr. Sérgio Artur foi uma das pessoas que nunca tinha tomado contacto directo com a Sociedade F. P. L. Samouquense e na sua primeira vez no Salão de Baile desta instituição aceitou o desafio que o trio de amigos em palco lhe propôs tendo interpretado dois temas. Perante um salão atento, aproveitou a oportunidade para expressar palavras emocionadas revelando um misto de alegria, surpresa e satisfação, fazendo votos para que a Direcção da colectividade samouquense continue a promover iniciativas como esta.

O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta de seguida alguns dos momentos registados durante o Baile da Flor:










O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com está a preparar um vídeo com alguns dos melhores momentos vividos no Baile da Flor da Sociedade Samouquense: contamos ter a película disponível neste espaço no decorrer desta semana.

No decorrer do serão foi anunciada a data do próximo Baile: Sábado, dia 10 de Maio às 22 Horas haverá novo espectáculo com o Trio Nostalgia no Salão de Baile da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense. Dentro de dias, mais pormenores serão revelados acerca deste acontecimento, assim como sobre o Jantar Convívio do Dia da Mãe - Edição 2008 - a ocorrer na noite de 3 de Maio (inscrições abertas na Sede Velha da S.F.P.L.S. - vagas limitadas) e sobre a II Festa Dinâmica (Festival com demonstrações de Salsa a Par, Ritmos Latinos, Hip Hop, entre outras surpresas por parte das classes ministradas na S.F.P.L.S. e respectivos convidados). Tudo isto ocorrerá nas novas instalações desta colectividade.

Se para além de tudo isto ainda somarmos o regresso da Banda de Música aos espectáculos tauromáquicos na Praça de Toiros do Campo Pequeno em Lisboa já no próximo dia 17 e o Concerto comemorativo do 25 de Abril na véspera do Feriado à noite no Samouco, assim como a estreia do Grupo Coral fora de portas no dia 19 em Pinhal Novo, facilmente se percebe que a Sociedade F. P. L. Samouquense vai continuar com todo o seu vigor e dinamismo durante o mês de Abril a desenvolver estas e todas as restantes actividades na área do desporto e formação musical.

Todos os pormenores sobre tudo isto e muito mais serão apresentados neste blog: vai ver que vai valer a pena ficar em sintonia com a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense e respectivo serviço online.

quarta-feira, 26 de março de 2008

[Este Sábado às 22 Horas] Baile da Flor na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Após o concorrido Baile da Pinha realizado no passado dia 1 de Março no Salão de Baile da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, esta colectividade retoma uma outra tradição e organiza já este Sábado dia 29 de Março pelas 22 Horas o Baile da Flor.

Para animar a noite estarão em palco o trio "Nostalgia", Grupo de Baile composto por António Gaspar na voz, Joaquim Miranda nas teclas e Filipe Frade no saxofone. Do passado musical dos três elementos fazem parte grupos de baile como "Os Cubanos", "Intróito", "Escala", "Andaluz", "Milénio", "Fruta Madura" e "Nova Geração", entre outros. Muito solicitados para abrilhantar vários tipos de festas e eventos um pouco por todo o país, este trio promete animação constante ao ritmo de estilos musicais tão diversos como o tango, o pasodoble, a valsa ou o cha-cha-cha, não esquecendo os melhores clássicos.

Este Sábado pelas 22 Horas venha receber a Primavera a dançar no Samouco, traga boa disposição e deixe-se levar pelas surpresas que a Sociedade Samouquense está a preparar!

segunda-feira, 24 de março de 2008

Actualizações no serviço online da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Na era em que a comunicação global é cada vez mais uma realidade ao alcance de todos, o serviço noticioso http://bandadosamouco.blogspot.com volta a dar o passo em frente, passando a congregar várias dezenas de novas ligações no serviço online da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, em temáticas bastante diversificadas, mas que ainda assim se encontram ligadas de alguma forma com a natureza desta instituição.

Antes de mais uma nota importante relativa ao Canal de Vídeo Youtube: com 143 vídeos e 245.000 visionamentos em menos de um ano de existência e 159 comentários exclusivos, é precisamente nos comentários que passa a haver uma importante inovação: o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com passa a fornecer no item "Canal Vídeo" na coluna ao lado esquerdo uma ligação directa ao último vídeo comentado, apresentando no blog o país de origem e a data do comentário. Desta forma os nossos leitores ficam informados acerca das últimas novidades à distância de um click.

Acerca das novas secções de links que foram adicionadas temos:


Categoria Imprensa Regional Online temos o Jornal de Alcochete, parceiro http://bandadosamouco.blogspot.com que passará a ter o seu portal noticioso online a partir do próximo dia 2 de Abril, o Zona Rural, o Margem Sul, o Rostos, O Setubalense, o Setúbal na Rede e o Portal da Região de Setúbal Online.

Acerca da categoria Blogs (fora do âmbito filarmónico), este serviço passa a apresentar os weblogs respeitantes ao Conjunto Musical Aguarela, ao Tony & Zeze, à Associação de Festas Populares do Samouco, ao Samouco House of Comedy, ao Lagostim, ao Pato Mickey, ao Olhar Alcochete, ao Praia dos Moinhos, ao Coisas de Alcochete, ao Aeroporto de Alcochete, ao Projéctor - Grupo de Teatro e por fim ao encenador Luciano Barata.

Por último, passou também a estar disponível na coluna ao lado esquerdo a Agenda do Grupo Coral e no Item "Tauromaquia Online" abriu-se o espectro dos portais estritamente noticiosos com a página de Fotografia Taurina de João Silva, chefe de fotografia do serviço Naturales - Correio da Tauromaquia Ibérica.

Sabe de algum blog, página ou portal que gostaria de ver referenciado no nosso blog? Tome a liberdade de nos enviar uma mensagem para o seguinte endereço de correio electrónico: bandadosamouco@gmail.com: teremos todo o gosto em analisar o que nos tem para propor.

Numa altura em que o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com acaba de ultrapassar 22.000 visitantes únicos e 66.000 páginas vistas, queremos continuar a merecer a sua confiança: brevemente novos items serão inseridos para que possamos corresponder cada vez mais às suas expectativas.

sexta-feira, 21 de março de 2008

[Antevisão] Abono 2008 na Praça de Toiros do Campo Pequeno

A menos de um mês do arranque da nova época na Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno, o serviço noticioso http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta as principais novidades nos Abonos 2008 da Catedral Lisboeta: a criação do "Cativo Júnior", a redução de cerca de 15% na compra de lugar para o conjunto dos 15 espectáculos da temporada (com oferta de estacionamento gratuito) e bilhetes a metade do preço para jovens e aposentados são as grandes novidades.

O "Cativo Júnior" - ao preço de 140,00 Euros - destina-se a jovens até aos 21 anos e representa 50% de desconto na compra de um lugar para toda a temporada nas filas 2 a 5, das Galerias de 1ª Ordem;

Os Abonos dos 15 espectáculos para bancada e camarotes reflectem um desconto de cerca de 15% sobre o custo da aquisição corrida a corrida e têm como benefício suplementar o estacionamento gratuito no parque subterrâneo, sendo atribuído um lugar de estacionamento por cada cliente abonado, um por cada abonado de camarote de 4 entradas e dois por camarote superior a 4 entradas;

O período de subscrição de novos abonados está estipulado entre 26 de Março e 16 de Abril. Quanto a formas de pagamento, a empresa facilita-o em duas fases de 50%: a primeira até 10 de Abril e a segunda até 10 de Maio.

Os preços para a temporada de 2008 assentam em três tabelas distintas: Numa delas mantêm-se os preços da temporada de 2007, noutra, chamada de "Promoção de Verão" e que se aplicará às datas de 24 de Julho, 7 e 21 de Agosto, com um valor 15% abaixo da tabela de 2007 e uma terceira, expressamente para a novilhada, com preços populares desde 10 e 12 Euros na bancada.

A empresa estipulou também preços especiais para jovens e aposentados que terão à sua disposição as filas M, N, O e P do sector 7, com uma redução de 50% sobre o preço de tabela. Com estas modalidades de preços, a empresa pretende fomentar o aparecimento de novos aficionados e garantir a presença dos aficionados mais idosos em lugares de muito boa acessibilidade, em condições financeiras vantajosas.

A temporada abrirá a 17 de Abril, com uma Corrida à Portuguesa, cujo cartel é integrado por Luís Rouxinol, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura jr. e pelos forcados amadores de Santarém, Vila Franca e Évora e seis toiros de Romão Tenório;
No dia 8 de Maio, Manuel Lupi receberá a alternativa de cavaleiro, das mãos de seu pai, José Samuel Lupi, numa cerimónia que terá também a presença dos rojoneadores espanhóis retirados Angel e Rafael Peralta, companheiros de Lupi nos anos setenta. Nesta corrida, em que serão lidados seis toiros de José Lupi, participam também os cavaleiros João Moura e Rui Fernandes, bem como os forcados amadores de Montemor e do Aposento da Moita;
A 15 de Maio, numa corrida mista, estarão em praça os cavaleiros João Salgueiro e João Salgueiro da Costa, bem como os matadores espanhóis António Ferrera e Eduardo Gallo e os forcados de Lisboa, pertencendo os sete toiros a lidar à divisa de Falé Filipe, que se estreia em Lisboa;
A 5 de Junho João Moura vem ao Campo Pequeno comemorar 30 anos de alternativa, actuando ao lado dos seus filhos João e Miguel (amador, de 11 anos que debuta em Lisboa) e o seu sobrinho João Augusto, novilheiro, completando o cartel os forcados de Santarém e Portalegre, sendo lidados toiros de João Moura;
Os jovens terão a sua oportunidade a 19 de Junho, na novilhada de promoção. Aí estarão Ana Rita (finalista em Atarfe) e Tiago Carreiras (Cavaleiros-praticantes), os novilheiros portugueses Gonçalo Montoya, Manuel Dias Gomes, "Chamaco" e Paco Velasques e os forcados de Alenquer, sendo lidada uma novilhada de Manuel Veiga;
Manuel de Jesus "El Cid" debutará em Lisboa a 3 de Julho, numa corrida na qual serão lidados seis toros de Ortigão Costa, juntamente com os cavaleiros Vítor Ribeiro e João Telles jr. e os forcados de Aposento do Barrete Verde e de Coruche;
Joaquim Bastinhas virá ao Campo Pequeno conceder ao seu filho Marcos Tenório Bastinhas, a alternativa de Cavaleiro, a 10 de Julho. No cartel figuram também Paulo Caetano, numa actuação de especial deferência pois, estando praticamente retirado do toureio só tinha envergado a casaca em 2006, para dar a alternativa ao seu filho, João Moura Caetano, que também toureará esta corrida. Os seis toiros pertencem à divisa de Guiomar Cortes Moura e pegarão os forcados de Lisboa, Alcochete e Académicos de Elvas;
A 4 de Setembro David Ribeiro Telles dará a alternativa de Cavaleiro ao seu neto João Ribeiro Telles Jr., na presença dos seus filhos João e António e do seu neto Manuel;
As restantes datas do abono da temporada de 2008 no Campo Pequeno serão 17 e 24 de Julho, 7, 21 e 28 de Agosto, 18 de Setembro e 2 de Outubro, data em que se realizará una corrida de gala à antiga portuguesa.

Por fim uma breve referência à Lei do Tabaco que recentemente entrou em vigor: desde 1 de Janeiro de 2008 que não é permitido fumar nos corredores de acesso ao Anfiteatro, assim como na eventualidade das condições meteorológicas forçarem o encerramento da cobertura amovível; Por seu turno, caso a cobertura esteja aberta, o espectador tem a liberdade de puder fumar no decorrer de qualquer espectáculo na Catedral do Toureio em Portugal.

quinta-feira, 20 de março de 2008

[Convocatória] Assembleia Geral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Em paralelo aos meios tradicionais de divulgação, o serviço online da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense vem dar a conhecer a todos os sócios desta instituição a seguitne convocatória proveniente do presidente da Mesa da Assembleia Geral:

Usando a faculdade que me confere os art.s 10º dos Estatutos e art. 3º - pontos 2.2 alínea b) do Regulamento Geral Interno, convoco todos os Sócios da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense no pleno uso dos seus direitos a participar na Assembleia Geral Ordinária, a qual terá lugar na Sede Velha da colectividade no dia 27 de Março de 2008 pelas 20:30 Horas.
A Assembleia terá a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto 1: Apresentação do Relatório e Contas 2006/2007 e Janeiro/Fevereiro 2008, seguido do parecer do Conselho Fiscal e respectiva votação;
Ponto 2: Eleição dos novos Corpos Sociais da colectividade para o ano de 2008/2009;
Ponto 3: Propor alteração da data de Assembleia Geral ordinária para os meses de Março / Abril de cada ano;
Ponto 4: Período de 30 minutos para apresentação de outros assuntos de interesse para a colectividade.

Se à hora marcada não estiver o número legal de Sócios, a Assembleia funcionará uma hora depois em segunda convocação, com qualquer número de Sócios.

As Listas concorrentes à eleição dos novos Órgãos Sociais deverão ser do conhecimento da mesa de Assembleia Geral até 60 minutos antes da realização da Assembleia.


O Presidente da Assembleia Geral da
Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense,
Sr. Manuel Matos
Samouco, 18 de Março de 2008

domingo, 16 de março de 2008

[Em Formato Digital] "NATURALES, LA REVISTA" - Número de Março já online


O Serviço noticioso Naturales - Correio da Tauromaquia Ibérica acaba de lançar o aguardado número deste mês de Março da sua revista em formato digital. O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com não pode deixar de recomendar fortemente a leitura desta edição: emitida a partir da cidade espanhola de Pontevedra, a "NATURALES, LA REVISTA" é mais do que uma revista para gente aficionada: dirigida por Eugenio Eiroa, esta publicação é também um trabalho fotográfico extraordinário, na perspectiva ímpar e sempre surpreendente dos fotógrafos David Cordero e João Silva - Chefe de Fotografia do serviço Naturales.

Pode descarregar a revista gratuitamente clicando aqui. De notar que para conseguir ler esta publicação tem que ter um programa de leitura de ficheiros tipo PDF instalado no seu computador: o http://bandadosamouco.blogspot.com sugere o popular programa Adobe Reader.

Na Edição de Março de "NATURALES, LA REVISTA" de destacar ainda o artigo que Eugenio Eiroa dedica à Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense:
O artigo dedicado à S.F.P.L.S. não se esgota na imagem que apresentamos acima: existe uma entrevista conduzida por Eugenio Eiroa onde a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense é abordada no seu todo: são referidas actividades como o Grupo Coral e o conjunto Musical Aguarela, assim como o Baile da Pinha e as recentes comemorações do Dia Internacional da Mulher, iniciativas que a S.F.P.L.S. desenvolveu recentemente. É ainda destacado o papel da Escola de Música na Banda Filarmónica assim como a preparação da época 2008 que agora está a começar. Para ter acesso a tudo isto o nosso leitor tem que descarregar a revista.

Caro leitor: se permanecer alguma dúvida ou dificuldade não hesite - contacte-nos através do seguinte endereço de correio electrónico: bandadosamouco@gmail.com: prontamente o ajudaremos.

terça-feira, 11 de março de 2008

[Antevisão] A estreia do Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense "fora de portas"

No próximo Sábado dia 19 de Abril ocorrerá a primeira actuação do Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense fora da sua "casa mãe".

A estreia ocorrerá nas instalações da Sociedade Filarmónica União Agrícola em Pinhal Novo, por ocasião do II Encontro de Coros que esta entidade organizará.

Brevemente o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com divulgará o restante conteúdo do programa: Grupos Corais participantes, respectivas horas de actuação e demais detalhes relevantes. Uma coisa é desde já garantida: tudo isto se passará na tarde de Sábado, dia 19 de Abril de 2008.

Por seu turno, o Grupo Coral Luísa Todi dará o seu Concerto de Páscoa já esta quinta-feira dia 13 de Março pelas 21:30 na Igreja de São Julião, na cidade de Setúbal. Saliente-se que esta formação apadrinhou a estreia oficial do Grupo Coral da S.F.P.L.S. no passado dia 9 de Dezembro nas instalações da colectividade Samouquense. Ambas as formações tem na sua regência a Maestrina Gisela Sequeira.

domingo, 9 de março de 2008

[FotoVídeoReport] Dia Internacional da Mulher na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Perto de 140 mulheres estiveram este Sábado na nova sede da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, onde celebraram o Dia Internacional da Mulher com um jantar convívio bastante animado, ao qual se seguiu um animado serão com Karaoke.

Numa iniciativa levada a efeito por Cacilda Tavares, Maria do Carmo Gonçalves, Maria de Lurdes Mata e Paula Belides estiveram presentes muitas senhoras naturais da vila do Samouco e não só. Foi apresentada uma ementa cuidada, à qual cedo se somou muito boa disposição seguindo-se uma animada sessão de Karaoke onde, entre outros, vários temas populares foram ouvidos e dançados por muitas das participantes num saudável ambiente de festa e convívio.

A Direcção da S.F.P.L.S. - para além de ter contribuído pró-activamente em todos os aspectos organizativos deste acontecimento - não quis ficar alheia a esta inciativa, dedicando palavras simples mas sentidas a todas as mulheres presentes neste jantar. A mensagem que se pode ler foi a seguinte:

"Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense:
Para a Mulher (Mãe, Esposa, Filha, Irmã, Trabalhadora ou Consagrada) neste dia especial a Direcção da S.F.P.L.S. presta a sua homenagem e parabéns a todas as presentes e não só, agradecendo o vosso sincero contributo no apoio e participação no engradecimento e desenvolvimento desta Instituição da vila do Samouco e de Portugal."

O Serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida alguns dos momentos em foto e vídeo vividos no passado Sábado nas instalações da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense:


quinta-feira, 6 de março de 2008

[Época 2008] Banda do Samouco de volta ao Naturales - Correio da Tauromaquia Ibérica


Este momento foi registado no concerto comemorativo do 88º Aniversário da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense no passado dia 1 de Dezembro, sendo que as ilustrações são da inteira responsabilidade da redacção do serviço informativo Naturales - Correio da Tauromaquia Ibérica. Para ver a notícia original, por favor clique aqui.

Se quer ficar a par de toda a actualidade tauromáquica não deixe de visitar o espaço Naturales: a primeira publicação online capaz de integrar Portugal e Espanha partindo da mesma visão taurina!

terça-feira, 4 de março de 2008

[Simultâneo BandadoSamouco.blogspot.com - AguarelaShow.blogspot.com] Bem-Vindo ao Mundo Aguarela


Precisamente um mês depois de actuar para o último de 4 espectáculos consecutivos na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, os Aguarela abrem uma nova página na sua história: 20 anos após a sua fundação, este conjunto musical aposta forte nas novas tecnologias, passando a ter a partir de agora presença autónoma na Internet, abrindo as portas a novos desafios no mundo da música.

A partir de agora passa a ser possível encontrar no serviço http://AGUARELASHOW.blogspot.com conteúdos exclusivos com muito do que os Aguarela fizeram nos últimos 20 anos, assim como muito do que querem continuar a fazer.

Está interessado em ver os Aguarela na sua festa ou no seu evento? Clique neste link e tome a liberdade de entrar em contacto com este agrupamento musical.

domingo, 2 de março de 2008

[FotoVídeoReport] Baile da Pinha 2008 na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Prosseguindo a tradição que a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense promove ano após ano, realizou-se este Sábado no Salão de Festas desta colectividade a Edição 2008 do famoso Baile da Pinha.

Actuando em estreia absoluta na nova sede desta instituição samouquense, o Trio "Nostalgia" subiu ao palco para uma animada noite de baile, onde o repertório apresentado fez com que muita gente fosse à pista dar o seu pezinho de dança.

Como manda a tradição, no decorrer do baile muitos casais inscreveram-se para concorrer ao posto de Rei e Rainha do baile. Já com dezenas de senhoras em redor da pinha, foi dada ordem para serem puxadas as fitas, calhando em sorte o título de Reis da Pinha ao casal Carla e Luís Vargas. Após receberem uma lembrança da parte da Direcção da S.F.P.L.S., o casal vencedor reabriu o baile dançando uma Valsa para que momentos depois dezenas de casais os acompanhassem no salão.

Foi sem dúvida uma festa bonita e com bom ambiente, da qual apresentamos em seguida alguns momentos registados pelo serviço noticioso http://bandadosamouco.blogspot.com:










Rei e Rainha do Baile da Pinha 2008:

O serviço noticioso http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida 3 dos principais momentos do Baile em vídeo: ora espreite o Baile na Sociedade Samouquense na janela que apresentamos em baixo:

A Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense promove ainda neste mês de Março - mais precisamente Sábado dia 29 pelas 22 Horas - o BAILE DA FLOR onde, para festejar a chegada da Primavera, haverão muitas surpresas.

Marque já na sua agenda: dia 29 de Março às 22 Horas venha até ao Samouco divertir-se na Sociedade Samouquense - contamos consigo!

sábado, 1 de março de 2008

[HOJE PELAS 22 HORAS] Grandioso Baile da Pinha na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Hoje a partir das 22 Horas, a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense derá continuidade à tradição criada há muitos anos e realiza mais um grandioso "Baile da Pinha" no Salão de Festas desta colectividade, situado na Rua Francisco Domingos Taneco na vila do Samouco.

Em palco vai estar o trio "Nostalgia", grupo de baile oriundo do concelho do Montijo e constituído por Joaquim Miranda nas teclas, António Gaspar na voz e Filipe Frade no saxofone. Saliente-se que esta formação é bastante solicitada para animar bailes, festas e eventos um pouco por todo o país. Do passado musical dos três elementos fazem parte grupos de baile como "Os Cubanos", "Intróito", "Andaluz", "Milénio", "Fruta Madura", "Escala" e "Nova Geração", entre outros. Para além dos últimos êxitos da música portuguesa e brasileira, o grupo "Nostalgia" tem no seu repertório diversos estilos musicais tais como o tango, a valsa, o pasodoble, o cha-cha-cha, não esquecendo os melhores clássicos.

O convite está feito: hoje a partir das 22 Horas venha dar um pezinho de dança até ao Samouco num baile onde, para além de muitas surpresas que estamos a preparar, poderá ser surpreendido com o título de Rei ou Rainha do Baile! Apareça na Sociedade Samouquense e divirta-se!

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.