domingo, 30 de outubro de 2011

DESPORTO NA SOCIEDADE SAMOUQUENSE - AULAS DE HIP HOP E STEP-LOCALIZADA JÁ A DECORREREM!


Inscreva-se nas actividades de desporto da Sociedade Samouquense em qualquer um dos pólos da colectividade ou junto de qualquer elemento da Direcção.
Para mais informações ou qualquer tipo de esclarecimento envie-nos um email para o endereço bandadosamouco@gmail.com
Aproveite para entrar no novo ano lectivo em grande forma com a Sociedade Samouquense!

sábado, 29 de outubro de 2011

GALA DO FADO SFPLS com o apoio da Rádio Amália na Quinta de São Braz - Samouco: lotação esgotada

De 5 a 10 de Outubro: 5 dias bastaram para...

Vídeos com alguns dos intervenientes disponíveis no facebook em www.facebook.com/bandadosamouco.

domingo, 23 de outubro de 2011

[PRÓXIMO BAILE JÁ ESTA 6ªFEIRA À NOITE] ESPECIAL HALLOWEEN NA SOCIEDADE SAMOUQUENSE


Os Bailes no melhor espaço de dança da região continuam já na próxima 6ªFeira com o especial Halloween:
Será que vão haver bruxas? E gatos pretos? E abóboras assombradas? E a decoração de todo o espaço: como ficará?
Com os Vice Versa em palco, não pode mesmo perder na próxima 6ªFeira este baile recheado de surpresas: aproveite e venha também até ao Samouco para beber um moscatel por nossa conta!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

[VídeoReport] CD "Banda do Samouco - Campo Pequeno", comentários à gravação

Realizado no final de 2010 com a Banda do Samouco a actuar no Campo Pequeno, esta reportagem conta com valorosos depoimentos dos músicos Aurea Ferreira, José Fontes, António Catalão Labreca, Armando Rodelo, assim como do então Maestro Sérgio Oliveira e o Director Jose Luciano Vila Cova.
Resulta num documento intemporal, o qual possui um valor incalculável e que representa bem o espírito musical que se respira por terras do Samouco, traduzido a cada 5ªFeira quando a banda da vila marca o seu cunho na praça número 1 do país:

Além de todo o empenho, esforço e dedicação por parte dos músicos e respectiva direcção, o CD "Banda do Samouco - Campo Pequeno" só se tornou realidade com uma equipa de produção como a do Paulo e o Rodolfo, dos Estúdios Rosa dos Ventos.
Para todos os que directa ou indirectamente contribuíram para que o CD "Banda do Samouco - Campo Pequeno" fosse uma realidade, o nosso grande obrigado!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

[Antevisão] Esta 5ªFeira à noite - Festival de Beneficiência no encerramento da temporada no Campo Pequeno

A temporada tauromáquica no Campo Pequeno encerra esta quinta-feira, com um festival a favor da Fundação LVida, entidade à qual a família Ribeiro Telles está profundamente ligada.

Em praça estarão os cavaleiros António Ribeiro Telles, Manuel Ribeiro Telles Bastos e Joao Ribeiro Telles Júnior, bem como os matadores Ruiz Miguel, Vitor Mendes e “Pedrito de Portugal.

Pegam os grupos de forcados amadores de Santarém, Lisboa e Coruche e serão lidos novilhos gentilmente cedidos pelas ganadarias Manuel Veiga, Passanha, José Luis Cochicho, Falé Filipe e Benjumea.

A Fundação LVida é uma Instituição de cariz social que promove o desenvolvimento social e humano, ajudando ao combate à pobreza absoluta em Moçambique.

Desde 2002 que desenvolve projectos que melhoram as condições de vida das famílias do Município do Dondo, na Província de Sofala.

O lucro deste Festival de Beneficência reverte integralmente a favor do refeitório desta Fundação, equipamento que fornece diariamente pequeno-almoço e almoço a 250 crianças.

Com preços populares a partir de 7.50€, pode adquirir os seus ingressos para este espectáculo nos locais habituais e através do facebook com total segurança e comodidade pelo link http://www.facebook.com/pages/Pra%C3%A7a-do-Campo-Pequeno/156445399144 : aproveite para participar nesta causa nobre vivendo grandes emoções na praça número 1 do país!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[Sábado, 29 de Outubro pelas 20:30 Horas] A Sociedade FPL Samouquense apresenta com o apoio da Rádio Amália - GALA DO FADO na Quinta de São Braz


(clique na imagem para aumentar)

RESERVAS até 6ªFeira 21 de Outubro pelos telefones 966234241 e 919830850 ou presencialmente de 3ª a 5ªFeira das 20H30 às 22H30 e 6ªFeiras das 20H30 às 01H30 na Sociedade Samouquense, situada na rua Francisco Domingos Taneco (atrás da escola primária no Samouco).

INFORMAÇÕES disponíveis telefonicamente pelo 966234241 e 919830850 ou através do email bandadosamouco@gmail.com

Venha daí e aproveite para viver uma noite requintada e memorável no Samouco ao som do melhor fado!

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.