quarta-feira, 25 de março de 2009

[BAILE DA PINHA 2009] A não perder este Sábado à noite na Sociedade Samouquense

(Incluirá cerimónia à antiga portuguesa com trajes a rigor, nomeação dos Reis da Pinha 2009 e várias outras surpresas)

6 comentários:

Anónimo disse...

Ola, venho mais uma vez felicitar a SFPLS e o webmaster.
Tive um dia(noite no baile de carnaval, muito bom. Alem disso com os bailes de fim-de-semana e as diversas actividades na sede durante a semana mostra muita dinamica na vossa colectividade e como isso todos ganham!

Continuação de bom trabalho, principalmente para o presidente Ferreira e para o grupo coral

Uma especie de "critica" - Acho que o blog tem demasiado grafismo!
E o grupo Coral parece-me ser a ovelha negra da SFPLS, não?!

Miguel

Anónimo disse...

Lá estarei para ver as surpresas com a intenção de reviver uma tradição passada.
Foi perdido no tempo mas não na memória.
O verdadeiro Baile da Pinha está de volta à SFPLSamouquense, e espero com bastante sucesso.

Sociedade F.P.L. Samouquense disse...

Caro Miguel (anónimo #1): antes de mais a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense agradece as palavras que nos endereça sobre toda a nossa actividade, encarando-as como um incentivo para fazer mais e melhor no presente e futuro.

Sobre o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com, desde o seu nascimento que está pensado como um projecto multimédia onde texto, foto, áudio e vídeo co-existem de forma permanente: em mais de dois anos de existência e com mais de 430 notícias no ar (às quais se somam 1400 fotos e 25 horas de vídeo em 269 filmes) não hesitámos em divulgar cultura aquém e além fronteiras no serviço online desta instituição de utilidade pública. É essa matriz que vamos continuar a imprimir em tudo aquilo que a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense organiza e participa.

Acerca do Grupo Coral está claramente equivocado: dentro em breve serão anunciadas as primeiras saídas da mais jovem das formações da Sociedade F. P. L. Samouquense, sendo que duas vezes por semana se trabalha com rigor e afinco tendo em vista os desafios que se avizinham.

Obrigado pela sua fidelidade,
Com os melhores cumprimentos,

A Direcção da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Anónimo disse...

O Anónimo Miguel diz ter tido um baile de carnaval,muito bom, eu de todo não apreciei.
Quanto a parecer-lhe que o Gurpo Coral da SFPLSamouquense é a ovelha negra da mesma, então eu diria o que será muita gente que anda para aí.
Experimente um dia aparecer nos ensaios do Grupo Coral abertos a toda a gente, pode ser que mude de opinião e até qui ça começar a fazer parte do mesmo .

Anónimo disse...

Não conheço os elementos do G.Coral mas o Miguel é certamente um deles. A massa associativa da SFPLS à qual eu, embora longe, tenho o prazer de pertencer, não gostam de ouvir falar de actividades como "ovelha negra". Cuidado! não façam publicar comentários como esta que só servem para denegrir este blog, que já nos habituou e temas com muita classe e tem um vasto número de leitores ***** estrelas.

Sociedade F.P.L. Samouquense disse...

Após as 4 actuações que o Grupo Coral fez no passado mês de Dezembro, informa-se que se encontra disponível a notícia que se refere às próximas duas actuações desta formação no seguinte link: http://bandadosamouco.blogspot.com/2009/03/antevisao-concerto-de-pascoa-pelo-grupo.html

Mais se informa que estão abertas as inscrições para todos os naipes no Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense (mais detalhes é favor consultar a mesma notícia).

Com os melhores cumprimentos,

A Direcção da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.