terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

[SFPLS - CARNAVAL 2010] PÃO COM MANTEIGA ESTE SÁBADO DOMINGO E SEGUNDA À NOITE NOS BAILES DE CARNAVAL NA SOCIEDADE SAMOUQUENSE


Após o êxito recente em várias festas populares um pouco por toda a região - com especial destaque para o "Bibe Eléctrico" durante as Festas Populares de São Pedro no Montijo em 2009 - os Pão com Manteiga estão de regresso em grande forma, desta vez ao Samouco para 3 bailes muito especiais na Sociedade Samouquense.

Decorado a rigor para a ocasião, o Salão de Baile desta colectividade contará com muita luz, brilho e novos efeitos para receber os foliões Bibe e Zé Carlos Sábado, Domingo e Segunda Feira de Carnaval. Todas as noites haverá lugar a concurso de máscaras, onde as melhores fantasias serão premiadas.

O convite está lançado: venha divertir-se com a melhor folia no melhor espaço da região: venha até à Sociedade Samouquense sempre a partir das 22 Horas!

6 comentários:

Foliões (onas) disse...

Tb lá vou estar c a minha rusga. Vão ser 3 noites na maior. Já estamos a acabar as fantasias tão mt loucas. Até lá

tantri disse...

LÁ NOS ENCONTRAREMOS fOLIÕES EU GOSTAVA Q FOSSE JÁ HOJE MAS PÃO C MANTEIGA E JOLAS SÓ AMANHÃ

Rafael M. disse...

Cordiais saudações Patrioticas desde Montreal-CANADA, para todos quantos trabalham em prol da Banda ou que de qualquer modo participam nos seus eventos festivais da Soc. Banda do Samouco. Bom Carnaval.
Rafael Marcelino

Anónimo disse...

tantri,tb fui e a maré foi das melhores q já vi.Tudo mt bom. O q ouvi não foi pão c manteiga pareceu sandes muuuuita mista.Alé + logo

j.j. disse...

tb lá fui ontem pela primeira vez e só fiquei com pena de não poder ir antes. O Pão com Manteiga e o convidado especial Manel são os maiores.Ponham mais reportagem no blog para todo o pessoal ver o melhor Carnaval da zona. Continuem e até sempre.

Ana Mª.Pádua disse...

Surpreendente, espectacular,tudo ***** . Fui na seg.feira pela 1ªvez e garanto desde já o Carnaval fulião passa a ser no Samouco.Obrigadão pela bela noite

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.