domingo, 25 de julho de 2010

[Parceria SFPLS] 9 Anos de NATURALES - Mensagem de aniversário

Reportagem multimédia da última 5ªFeira no Campo Pequeno disponível: inclui crónica, galeria fotográfica e vídeos de excertos da actuação da Banda do Samouco e o vídeo com todas as pegas dos Forcados de Montemor. Para aceder à notícia clique aqui



Corria o mês de Abril de 2007: logo após o arranque do serviço de notícias e respectivo canal de vídeo da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, Eugenio Eiroa - à data Director Geral do Serviço Naturales - apresentava-se à Banda do Samouco, enviando a seguinte mensagem:

Hace años que sigo a la Banda do Samouco en muchas plazas de toros portuguesas y no solo ahí: les felicito muy efusivamente. Yo soy el director de NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBERICA y me siento muy orgulloso de que en este Portugal que tanto amo, existan formaciones musicales que interpreten tan bien y con tanta afición las músicas de la Tauromaquia. No debemos de entrar en comparaciones con nadie. La Banda do Samouco es lo que es: una excelente banda de música. Que sigan así muchos años.
EUGENIO EIROA

Este foi um dos pontos de partida para uma parceria sólida, responsável e verdadeiramente dinâmica, lutando desde cedo por dar o destaque merecido à banda de música, parte integrante no espectáculo de toiros com enormes responsabilidades em cada corrida e que muitos teimam em desprezar.
Passados que estão mais de 3 anos sobre a primeira notícia de muitas sobre a formação samouquense no Naturales, o serviço agora dirigido pela jovem Patrícia Sardinha vai também continuar a funcionar como um estímulo a todo o trabalho desenvolvido na Banda do Samouco.

É com orgulho que a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense possui esta parceria com a mais antiga publicação na internet que defende a Tauromaquia: continuaremos a trabalhar unidos em nome dos nobres valores da nossa cultura e tradição!

Parabéns Naturales!
25-07-2001 | 25-07-2010

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.