segunda-feira, 1 de novembro de 2010

[FotoReport] Grupo Coral do Samouco na Iniciativa "30 Anos 30 Coros" promovida pelo Coral Infantil de Setúbal


No passado dia 30 de Outubro, o Grupo Coral da SFPLS esteve presente no Encontro de Corais organizado pelo Coral Infantil de Setúbal que, no contexto da comemoração do seu trigésimo aniversário, lançou o projecto “30 Anos, 30 Coros” o qual corresponde a um conjunto de concertos realizados de Novembro de 2009 a Outubro de 2010, um por mês e em locais diversos da cidade de Setúbal.

A iniciativa pretendeu assim reunir 30 coros ao longo do último ano. Em Novembro de 2010, elementos dos 30 coros convidados - 4 por cada Coro - juntar-se-ão ao Coral Infantil de Setúbal, ao Coro Feminino TuttienCantus e à Banda da Marinha, para interpretarem uma obra coral inédita, com textos de Sebastião da Gama.

Este concerto decorreu na sede do Inatel em Setúbal e para além do Grupo Coral da SFPLS – que interpretou 10 temas do seu repertório estiveram presentes o grupo Ensemble Voct, de Setúbal, o Grupo Coral Encontro de Queluz e o Coral Luísa Todi, de Setúbal.
Eis a FotoReportagem do serão musical decorrido este Sábado na sede do Inatel, em Setúbal:
No final, um animado convívio reuniu todas as formações presentes nas instalações do Inatel, aguardando-se agora, o espectáculo final que reunirá em palco cerca de 300 elementos, para em conjunto interpretarem uma obra coral sinfónica inédita.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.