segunda-feira, 2 de maio de 2011

[Antevisão] Esta 5ªFeira à noite - Banda do Samouco estreia no Campo Pequeno o pasodoble "António Ribeiro Telles", a nova obra de António Labreca


Após ter registado lotação esgotada no primeiro espectáculo relativo ao abono 2011 no passado dia 14 de Abril, a próxima nocturna no Campo Pequeno ocorre já esta 5ªFeira, na qual por entre uma extraordinária competição ibérica de toureio a cavalo irá existir um atractivo extra: António Ribeiro Telles estará de volta Campo Pequeno e irá ter a oportunidade de lidar ao som do seu próprio pasodoble: a Banda do Samouco irá interpretar pela primeira vez na principal praça do país o pasodoble "António Ribeiro Telles", a última obra de António Labreca.

Recentemente, o cavaleiro da Torrinha proferiu algumas palavras acerca deste pasodoble:
"Fico feliz, ao fim de 28 anos de Alternativa, ter a sorte de me fazerem este Pasodoble lindo! Que espero ouvir várias vezes durante as minhas actuações. Muito obrigado ao Sr. António Catalão Labreca!"

Esta é a mais recente composição de António Labreca, que assume também as funções de músico e monitor na escola de música da Banda da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

Este é apenas mais um entre múltiplos atractivos numa extraordinária competição ibérica de toureio a cavalo, onde também actuam Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr., com os Forcados Amadores de Montemor e Coruche a assegurarem as pegas para um imponente curro de 6 toiros da ganadaria Passanha. Consulte aqui a antevisão completa desta corrida, numa notícia da responsabilidade do serviço de tauromaquia ibérica Naturales.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.