quarta-feira, 24 de agosto de 2011

[Antevisão] Esta 6ªFeira à noite no Campo Pequeno - Corrida comemorativa do 105º aniversário do Sporting Clube Portugal

A Banda do Samouco assegurará a componente musical neste espectáculo:

Esta semana excepcionalmente à 6ªFeira, o Campo Pequeno será cenário para a tradicional corrida do Sporting, uma das mais aguardadas da temporada lisboeta, tem este ano o aliciante adicional de nela se comemorarem os trinta anos de alternativa do Matador de Toiros Vitor Mendes, o diestro português de maior projecção internacional de sempre.

Com a alternativa recebida a 13 de Setembro de 1981, em Barcelona, das mãos de Palomo Linares, Vítor Mendes deu inicio a uma carreira durante a qual alcançou a maior quantidade de prémios em Espanha, França, América Latina e Portugal, que algum diestro português jamais alcançara.

Triunfador das Feiras de Outono e Santo Isidro (Madrid, respectivamente em1984 e 1987), Quito (1987), Lima (1990), Mendes juntou a estes prémios inúmeros outros por toda a geografia taurina, retirando-se oficialmente das arenas em finais de 2001.

Para comemorar esta efeméride, Mendes voltará a vestir-se “de luces” para alternar com o matador espanhol Antonio Ferrera, o novo ídolo da afición portuguesa, que conta por triunfos as suas actuações na presente temporada em praças portuguesas e em muitas arenas espanholas.

A lide equestre estará a cargo de Rui Fernandes, em temporada de consagração definitiva em arenas espanholas e portuguesas e Marcos Bastinhas, um cavaleiro da nova vaga, figura entre os da sua geração.

Pega o Grupo de forcados Amadores do Aposento da Moita, capitaneado por Tiago Ribeiro e serão lidados sete precisos toiros (três para cavalo e quatro para pé), da ganadaria de Falé Filipe.

Adquira o seu bilhete de forma simples e segura através do serviço no facebook no seguinte link: http://www.facebook.com/pages/Pra%C3%A7a-do-Campo-Pequeno/156445399144

Venha viver as emoções da festa brava nesta data especial na praça número 1 do país!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.