domingo, 11 de setembro de 2011

[Reportagem] Banda do Samouco em Ayamonte - Fiestas de las Angustias 2011



Juan Santamaria em concerto esta 6ªFeira à noite na Plaza España: vídeo em palco com Grupo Coral da Isla Cristina e foto com Celeste Rodrigues, sempre acompanhado pela Banda do Samouco

Depois de uma despedida emocionante e muito animada nas casetas junto da Banda de Música Ciudad de Ayamonte testemunhada pelas autoridades locais, a Banda do Samouco regressou este Sábado a casa. Foi este o ambiente vivido ao início da tarde deste Sábado:

Durante perto de uma semana, cerca de meia centena de músicos comandados pelo Maestro Jorge Taneco estiveram em Ayamonte para participar nas "Fiestas de las Angustias".

Desde há vários anos que, quem está no local consegue ver através da TV as Fiestas de las Angustias. Mas este ano na internet tudo foi diferente, uma vez que o Ayuntamiento de Ayamonte assegurou a transmissão online da sua GUADIANATV, o que permitiu a muitos dos interessados em Portugal e não só observar em tempo real as Fiestas. Os serviços informativos da Banda do Samouco online também difundiram essa informação com acesso automático à emissão a todos quantos visitaram o nosso blog entre os dias 5 e 10 de Setembro.
Com esta novidade a somar-se a tudo o resto, o resultado foi a triplicação de visitantes neste serviço noticioso e um aumento consistente de seguidores e de interacções na página da Banda do Samouco no facebook.

Ao longo dos próximos dias, iremos divulgar alguns dos pontos fortes com a participação da Banda do Samouco. Fique em sintonia connosco pois vai valer a pena.

1 comentários:

ferreira teixeira disse...

Quero expressar o meu agradecimento ao Ayuntamiento de Ayamonte a forma simpática e amistosa como como assegurou transmissão online através da sua GUADIANATV que permitiu e proporcionou a muitos portugueses através dos serviços informáticos da Banda do Samouco, visualizar e constatar na hora a actividades das festas, muito especialmente a participação da Banda do Samouco. Para todos os intervenientes os meus agradecimentos.
Ferreira Teixeira.
Presidente da direcção

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.