segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

[REPORTAGEM MULTIMÉDIA] CARNAVAL 2012 na Sociedade Samouquense ao ritmo dos Pão com Manteiga

Vídeos de 2ª Feira:




Vídeo de Sábado:
Nota informativa: como plataforma de eleição e meio privilegiado para interacção com todos quantos estão ligados à Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, é no Facebook no endereço http://www.facebook.com/bandadosamouco que vai conseguir tomar o pulso "em cima do acontecimento": caso não esteja registado nem sequer terá obstáculos, pois todas as notícias, fotos e vídeos são do domínio público.
Caso tenha perfil no Facebook, clique aqui ao lado esquerdo em "gosto" para ficar a seguir todas as antevisões e reportagens dos Bailes de Carnaval, assim como toda a actividade que esta casa desenvolve!

CARNAVAL 2012 NA SOCIEDADE SAMOUQUENSE
REPORTAGEM FOTOGRÁFICA DE TODAS AS NOITES:
http://www.facebook.com/media/albums/?id=116428818369857

Aos milhares de pessoas que nos visitaram nas 4 noites de Carnaval mais concorridas de sempre na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, pela energia positiva, cor e alegria que conseguiram trazer e pelo ambiente incrível que conseguiram criar, a Direcção desta colectividade tem uma palavra a dizer: OBRIGADO!
A reportagem não acaba aqui: a acrescentar ao que já se encontra online sobre o baile do ultimo Sábado, muito em breve irão estar no ar excertos em vídeo com alguns dos momentos mais incríveis vividos esta segunda-feira na Sociedade Samouquense: liga-te a nós, pede aos teus amigos para fazer LIKE nesta página porque vai MESMO valer a pena sentir a energia e interacção entre os PÃO COM MANTEIGA e uma imensa quantidade de foliões... tudo isto só possível numa casa como a Sociedade do Samouco!
Os Bailes Populares na Sociedade Samouquense prosseguem todas as 6ªs Feiras à noite, alguns deles temáticos e sempre com os melhores grupos de Baile em palco: faça-nos uma visita e venha descobrir como são os Bailes de 6ª à noite na Sociedade do Samouco! ;)

1 comentários:

Ferreira Teixeira disse...

CARNAVAL UMA FESTA POPULAR DE FOLIA, ALEGRIA E DIVERSÃO, ACONTECE NA SOCIEDADE SAMOUQUENSE.

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.