terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

[Antevisão] Carnaval na Sociedade F. P. L. Samouquense com AGUARELA a partir desta 6ª Feira

Músicos, espaço e organização: tudo a postos para mais um grande Carnaval na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense - Edição 2009 - repartido em 4 noites consecutivas de folia já a partir desta 6ª Feira.
Uma vez mais, este evento conta com o apoio da JOCAFER - Ligações Duradouras.

Após o conjunto musical AGUARELA ter comemorado 20 anos de existência em 2008 com 4 Baile históricos - quer em afluência de público (mais de 3000 espectadores/foliões), quer a nível musical - a Direcção da Sociedade Samouquense volta a apostar forte no Carnaval e neste conjunto musical, fazendo um avultado investimento financeiro e organizacional.

No que diz respeito à parte musical, em 2009 os AGUARELA apresentam-se renovados em palco: com 5 metais, 6 vocalistas, percussão e cordas, subirão ao palco 14 músicos, dos quais 10 são parte integrante da Banda do Samouco, estando em serviço com esta formação durante todo o ano de norte a sul do país, Açores e Espanha.

A aposta no repertório dos AGUARELA é clara: desde novos temas - acompanhando a tendência do Carnaval do outro lado do Atlântico - aos clássicos de sempre que fazem parte da memória colectiva de muitas e muitas pessoas que acompanham este Conjunto Musical anda há muitos anos, tudo irá ter lugar no Carnaval 2009 da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense. Estão ainda previstas numerosas surpresas, nomeadamente na decoração de toda a colectividade, em palco, nos trajes de músicos e não só, entre muitos outros motivos de interesse. Em todas as noites serão distinguidas as melhores máscaras individuais e de grupo.

Os 4 espectáculos decorrerão no Samouco, mais precisamente nas novas instalações da colectividade (por detrás da Escola Primária), as quais dispõem de um Salão de Baile com capacidade superior a 1000 pessoas (tendo esta lotação sido ultrapassada em 2008). Serão serões muito especiais a não perder, repletos de folia por terras do Samouco durante 4 noites consecutivas, já a partir desta 6ª Feira dia 20, sempre a partir das 22 Horas.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.