sábado, 20 de março de 2010

[VideoReport] Baile da Pinha 2010 na Sociedade Samouquense

Mais do que palavras, eis o testemunho em vídeo de uma noite ímpar na Sociedade Samouquense:


O próximo evento na Sociedade Samouquense terá lugar sexta-feira dia 9 de Abril, dia em que se comemorará o Baile da Flor: imperdível!

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma noite muito bem passada
obrigada por estes bons momentos

Ferreira Teixeira disse...

Alguém disse não há muitos dias, referindo-se a um acontecimento nesta colectividade, que a união de duas relíquias fizeram um maravilhoso espectáculo.
Penso que no passado dia 19 tudo isso foi ultrapassado pela grandiosidade de muitas e varias relíquias.
Muita participação das pessoas, conjunto Musical maravilhoso, ornamentação e decoração do salão deslumbrante, candidatos á pinha no limite, Rainha e Rei nomeados do ano anterior encantadores, Rei e Rainha de 2010 merecedores e talentosos na dança da valsa em sua honra.
Todos estes atributos contribuíram para uma noite fascinante e inesquecível, 19 de Março de 2010 (baile da Pinha) sem esquecer também o dia do Pai que, sem dúvida, marcará como um sendo mais um espectáculo musical de grande êxito na senda dos muitos que a S.F.P.L.S. tem vindo a proporcionar aos imensos frequentadores dos mais diversos locais.

Penso a terra do Samouco deve neste momento orgulhar-se de ter um dos melhores senão o melhor Salão de Baile no distrito, em conforto, qualidade, higiene e segurança, proporcionando a quem o visita belos momentos de diversão.

Pode-se dizer sem exagerar que actualmente o Samouco é palco das atenções de pessoas de muitos locais diferentes, onde procurem momentos de lazer e diversão para os seus tempos livres e sem dúvida encontram na S.F.P.L.S..

Para todos muitos parabéns e muito obrigado. E dia 9 continuaremos com mais eventos especiais, desta vez recuperando o grandioso Baile da Flor, a não perder na primeira sexta-feira a Seguir à Páscoa na Sociedade Samouquense.

Ferreira Teixeira
Presidente da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Anónimo disse...

Gostei do que aqui vi. PARABENS. Bonito e bem organizado. Belos tempos...
Um Abraço ao Presidente e a todos quantos fazem pela grandeza da vossa Terra e pela Banda do Samouco.
de Montreal-CANADA
Um Aficionado
Rafael Marcelino

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.