domingo, 9 de maio de 2010

[FotoVídeoReport] Banda do Samouco na V Semana Taurina de Samora Correia

[PARCERIA BANDADOSAMOUCO.BLOGSPOT.COM - NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA]
FOTOS DA ÚLTIMA CORRIDA NO CAMPO PEQUENO PELA OBJECTIVA DE PEDRO BATALHA DISPONÍVEIS
AQUI


VÍDEO DA ACTUAÇÃO DA BANDA DO SAMOUCO NA V FEIRA TAURINA DE SAMORA CORREIA JÁ DISPONÍVEL MAIS ABAIXO

Lotação Estogada: foi perante este cenário que a Banda do Samouco actuou este Sábado à noite na V Semana Taurina a decorrer no coração do Ribatejo, mais propriamente no Centro Cultural da cidade de Samora Correia. Um desejo antigo da organização, agora concretizado de trazer até à semana taurina desta localidade a Banda do Samouco
"Inequivocamente uma das melhores formações musicais na arte de interpretar o pasodoble" foi a frase com que o apresentador deste espectáculo se referiu à formação samouquense no início deste concerto.

Em primeiro lugar actuou a jovem e promissora Banda de Música de Punta Umbria,(Huelva), a qual apresentou um repertório no qual fizeram parte alguns dos mais intemporais pasodobles, como "España Cañi" ou "El Gato Montez":







Na Segunda parte deste serão musical teve lugar a actuação da Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense. Dirigida como habitualmente pelo Maestro Sérgio Oliveira, esta formação apresentou alguns dos seus pasodobles mais carismáticos, os quais farão parte integrante do próximo trabalho discográfico da Banda do Samouco, o qual será editado brevemente:



No final e perante fortíssima insistência, a Banda do Samouco interpretou o pasodoble "Torero Cale" em jeito de encore, rematando com chave de ouro uma noite que ficará por certo perpetuada na memória das largas centenas de pessoas que se deslocaram até esta sala de espectáculos.

O serviço online da Banda do Samouco apresenta em seguida em vídeo alguns dos momentos vividos neste serão musical:
Os desafios para a Banda do Samouco não param. Dentro em breve mais notícias sobre esta formação neste serviço noticioso e na página do Facebook, sediada aqui.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.