domingo, 24 de abril de 2011

[Baú de Recordações] 1948: Banda da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense no Programa das Festas há 63 anos

Mantendo a tradição de surpreender os nossos leitores no dia de Páscoa, este ano lançamos no serviço http://bandadosamouco.blogspot.com o cartaz relativo às Festas Populares em honra de Nossa Senhora do Carmo de há 63 anos atrás, datado do ano de 1948.
À passagem do seu 29º aniversário, a Banda da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense actuou em conjunto com mais 4 Bandas da região, sendo que o centro das festividades foi o espírito filarmónico resultante deste desfile sucessivo de Bandas:

Clique na imagem para ver em detalhe o cartaz das Festas do Samouco de 1948

Antes de voltar a actuar nas Festas Populares em honra de Nossa Senhora do Carmo, as quais decorrerão no próximo mês de Julho, a Banda do Samouco tem alguns compromissos assumidos, sendo que já em Maio voltará a actuar no Campo Pequeno e participará na VI Semana Taurina na localidade ribatejana de Samora Correia. Dentro de dias traremos mais informações aqui ao serviço noticioso da Banda do Samouco.

Um agradecimento especial ao membro do Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense que fez chegar este documento ao nosso serviço de notícias. Este e qualquer outro tipo de documentação poderá ser enviado para bandadosamouco@gmail.com, para que possamos divulgar a uma cada vez mais extensa comunidade de leitores e seguidores as recordações que fazem a nossa história!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.