quinta-feira, 22 de março de 2007

"Rosas"

A fantástica Obra de Arte que se mostra em seguida é da autoria da Sra. Mª de Fátima Regalo Quintela Cardoso, membro do Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

Com apenas meio ano de existência, O Grupo Coral depara-se de momento com grandes dificuldades para puder evoluir. Num gesto de generosidade ímpar por parte da Sra. Mª de Fátima - Pintora de talento excepcional - foi cedida uma das suas magníficas obras à Colectividade. A Obra de Arte que é aqui apresentada vai ser sorteada daqui a algumas semanas por ocasião da Lotaria de Santo António, através dos 4 últimos algarismos do 1º Prémio.

O modo de participar é simples: dirija-se a qualquer um dos cerca de 30 elementos do Grupo Coral ou à Direcção da Colectividade e peça para colaborar nesta iniciativa. Por apenas 1€ fica com 4 hipóteses de ganhar. Se deseja ver ao vivo o Quadro "Rosas", pode fazê-lo dirigindo-se ao Edifício-Sede da Colectividade, falando para esse efeito com qualquer elemento da Direcção.

A totalidade da receita do sorteio desta Obra de Arte reverte a favor da compra de um Piano para uso por parte do Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

Colabore!



Descrição da Obra:
Autora: Maria de Fátima Regalo Quintela Cardoso
Título: Rosas
Modalidade: Pintura
Técnica: Óleo sobre Tela
Dimensões: 50 x 60

1 comentários:

Anónimo disse...

Sendo a música uma referência no Samouco, a sua Banda a principal embaixadora e a Escola de Música um projecto educativo, eis que surge com grande adesão o Grupo Coral da S.F.P.L.S.: com os seus intervenientes a manifestarem uma grande dedicação, vontade e entusiasmo, partilhada pela sua talentosa professora que com muita exigência e qualidade lhes garante a confiança para as futuras actuações de muito boa qualidade.
Mas no grupo todos reconheciam que faltava algo que a Colectividade não estava em condições de satisfazer de momento, mas que era indispensável para abrilhantar as futuras actuações: o tão desejado piano vertical. Foi então que a nossa querida Fátima Cardoso (artista de invulgar talento), num gesto altruísta se lembrou de oferecer uma das suas preciosas obras de pintura a óleo (o quadro "ROSAS") para ser sorteada e desta forma se conseguir o tão necessário piano. Como elemento responsável da Direcção não podia deixar de enaltecer o gesto, e agradecer, alias como toda a Direcção, desejando que tão nobre exemplo seja compreendido por todos e que, na medida do possível, todos ajudem e colaborem.
Aos Coristas quero manifestar também um agradecimento pelo empenho e contributo para o sucesso na venda das rifas e na forma entusiástica e dedicada como participam em tudo que se relaciona com o Grupo Coral. Ansiamos ouvi-los dentro em breve.
Para todos os membros e professora Gisela votos de muitos êxitos! Ferreira Teixeira

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.