terça-feira, 24 de abril de 2007

[Report] Banda do Samouco - Concerto 25 de Abril

Noite de 24 de Abril de 2007: com temperatura amena, uma breve brisa a circular no ar e ameaça constante da chuva que (felizmente) mal nos visitou, decorreu o concerto comemorativo do 33º Aniversário da Revolução dos Cravos.

Com cerca de uma hora de duração, a Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, sob regência do Maestro Sérgio Oliveira, proporcionou no renovado Coreto do Samouco um concerto com repertório variado: rapsódias, pasodobles e medleys, alguns bem conhecidos do público estiveram entre os números tocados. No final foi tocada a já tradicional "Marcha de Russel", tema representativo do dia que hoje se comemora.

De salientar que as próximas saídas da Banda de Música do Samouco serão deslocações à Catedral do Toureio respectivamente nos dias 3, 4 e 5 de Maio, onde se assinala a Feira de Maio no Campo Pequeno em Lisboa - Edição 2007 - que esta época faz uma aposta fortíssima nos cartéis apresentados.

Dentro de dias neste blog serão apresentados mais detalhes acerca deste acontecimento.

1 comentários:

Anónimo disse...

Pois e verdade seja dita nem a chuva consegue parar a grandioso banda do samouco,quanto ao conserto de ontem com os seus lados positivos e negativos la se consegui fazer o conserto para manter a tradicao!
Parabens a minha banda :o)

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.