segunda-feira, 24 de março de 2008

Actualizações no serviço online da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Na era em que a comunicação global é cada vez mais uma realidade ao alcance de todos, o serviço noticioso http://bandadosamouco.blogspot.com volta a dar o passo em frente, passando a congregar várias dezenas de novas ligações no serviço online da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, em temáticas bastante diversificadas, mas que ainda assim se encontram ligadas de alguma forma com a natureza desta instituição.

Antes de mais uma nota importante relativa ao Canal de Vídeo Youtube: com 143 vídeos e 245.000 visionamentos em menos de um ano de existência e 159 comentários exclusivos, é precisamente nos comentários que passa a haver uma importante inovação: o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com passa a fornecer no item "Canal Vídeo" na coluna ao lado esquerdo uma ligação directa ao último vídeo comentado, apresentando no blog o país de origem e a data do comentário. Desta forma os nossos leitores ficam informados acerca das últimas novidades à distância de um click.

Acerca das novas secções de links que foram adicionadas temos:


Categoria Imprensa Regional Online temos o Jornal de Alcochete, parceiro http://bandadosamouco.blogspot.com que passará a ter o seu portal noticioso online a partir do próximo dia 2 de Abril, o Zona Rural, o Margem Sul, o Rostos, O Setubalense, o Setúbal na Rede e o Portal da Região de Setúbal Online.

Acerca da categoria Blogs (fora do âmbito filarmónico), este serviço passa a apresentar os weblogs respeitantes ao Conjunto Musical Aguarela, ao Tony & Zeze, à Associação de Festas Populares do Samouco, ao Samouco House of Comedy, ao Lagostim, ao Pato Mickey, ao Olhar Alcochete, ao Praia dos Moinhos, ao Coisas de Alcochete, ao Aeroporto de Alcochete, ao Projéctor - Grupo de Teatro e por fim ao encenador Luciano Barata.

Por último, passou também a estar disponível na coluna ao lado esquerdo a Agenda do Grupo Coral e no Item "Tauromaquia Online" abriu-se o espectro dos portais estritamente noticiosos com a página de Fotografia Taurina de João Silva, chefe de fotografia do serviço Naturales - Correio da Tauromaquia Ibérica.

Sabe de algum blog, página ou portal que gostaria de ver referenciado no nosso blog? Tome a liberdade de nos enviar uma mensagem para o seguinte endereço de correio electrónico: bandadosamouco@gmail.com: teremos todo o gosto em analisar o que nos tem para propor.

Numa altura em que o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com acaba de ultrapassar 22.000 visitantes únicos e 66.000 páginas vistas, queremos continuar a merecer a sua confiança: brevemente novos items serão inseridos para que possamos corresponder cada vez mais às suas expectativas.

2 comentários:

Anónimo disse...

tudo muito bom e inovador.
Só não percebo é o porque do blog Samouco House of Comedy em http://www.samoucoaorubro.blogspot.com/ - qual o interesse ? porque do samouco só mesmo o nome no endereço do blog! penso eu de que...
Mas este aspecto não belisca tudo o resto. Parabens e boas continuaçoes

Anónimo disse...

Segundo sei foram postos 3 blogs na área do humor que são feitos na freguesia do Samouco.
Dá a entender que quem chama a atenção para o Samouco House of Comedy não gosta de ver o blog no meio dos outros. O que é certo é que ele está lá até porque o seu autor continua a ter uma relação muito forte com o Samouco.
À SFPLS e ao seu blog os meus sinceros parabéns: que continue a inovar apresentando sempre coisas novas e surpreendentes!

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.