domingo, 16 de março de 2008

[Em Formato Digital] "NATURALES, LA REVISTA" - Número de Março já online


O Serviço noticioso Naturales - Correio da Tauromaquia Ibérica acaba de lançar o aguardado número deste mês de Março da sua revista em formato digital. O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com não pode deixar de recomendar fortemente a leitura desta edição: emitida a partir da cidade espanhola de Pontevedra, a "NATURALES, LA REVISTA" é mais do que uma revista para gente aficionada: dirigida por Eugenio Eiroa, esta publicação é também um trabalho fotográfico extraordinário, na perspectiva ímpar e sempre surpreendente dos fotógrafos David Cordero e João Silva - Chefe de Fotografia do serviço Naturales.

Pode descarregar a revista gratuitamente clicando aqui. De notar que para conseguir ler esta publicação tem que ter um programa de leitura de ficheiros tipo PDF instalado no seu computador: o http://bandadosamouco.blogspot.com sugere o popular programa Adobe Reader.

Na Edição de Março de "NATURALES, LA REVISTA" de destacar ainda o artigo que Eugenio Eiroa dedica à Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense:
O artigo dedicado à S.F.P.L.S. não se esgota na imagem que apresentamos acima: existe uma entrevista conduzida por Eugenio Eiroa onde a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense é abordada no seu todo: são referidas actividades como o Grupo Coral e o conjunto Musical Aguarela, assim como o Baile da Pinha e as recentes comemorações do Dia Internacional da Mulher, iniciativas que a S.F.P.L.S. desenvolveu recentemente. É ainda destacado o papel da Escola de Música na Banda Filarmónica assim como a preparação da época 2008 que agora está a começar. Para ter acesso a tudo isto o nosso leitor tem que descarregar a revista.

Caro leitor: se permanecer alguma dúvida ou dificuldade não hesite - contacte-nos através do seguinte endereço de correio electrónico: bandadosamouco@gmail.com: prontamente o ajudaremos.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.