sábado, 11 de outubro de 2008

[Antevisão] Garraiada Académica do Caloiro no Campo Pequeno

A Praça de Toiros do Campo Pequeno irá encerrar a temporada 2008 com a presença de estudantes: na próxima sexta-feira dia 17 de Outubro pelas 21:30 Horas irá realizar-se a 1ª Garraiada Académica do Caloiro, espectáculo onde se aguarda a adesão massiva do público estudantil no arranque do novo ano lectivo.

Após mais de 4000 Finalistas terem festejado os 133 anos de historia das Garraiadas Académicas de Lisboa no passado dia 30 de Abril - mostrando assim que a tradição está mais viva que nunca - chegou a vez de caloiros e respectivos doutores encherem a catedral lisboeta com muita cor e alegria.

Em praça estarão 5 jovens cavaleiros: Francisco "Seabra", António "Mim" Garcia, João "Caldeira", João "El Ganhaito" e Gonçalo "Veloso". Na forcadagem, 5 grupos académicos: Universidade Lusíada, Universidade Católica (Direito), Instituto Superior de Agronomia, Instituto Superior Egas Moniz e Universidade Autónoma. Com a presença de vários músicos, a Banda do Samouco animará musicalmente este acontecimento.

Cada Associação Estudantil contará com animação no seu próprio sector de bancada para "puxar" pelo seu cavaleiro ou grupo de forcados. A título de novidade serão atribuídos prémios para as melhores bancadas, pegas e cavaleiros. A presença do famoso cantor popular Leonel Nunes e do DJ Cenoura irão rematar a festa com um magnifico arraial na arena.

Os bilhetes podem ser adquiridos nas associações de estudantes com preços a partir de 9 Euros. Mais informações por favor visite o site oficial em http://garraiadadelisboa.jimdo.com, onde toda a informação detalhada acerca deste espectáculo pode ser consultada.

1 comentários:

Anónimo disse...

Ola! Muitos Parabens a banda do samouco pela qualidade artistica! Gostaria de fazer parte do vosso agrupamento, quem é que devo contactar? (aqui fica o meu email, fico a espera da vossa resposta: craquel_abreu@hotmail.com).

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.