sexta-feira, 31 de outubro de 2008

[Antevisão] "Sábado à Noite com Onda 5" - Baile este Sábado às 21H30 na Sociedade Samouquense

Este Sábado dia 1 de Novembro pelas 21:30 Horas, a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense apresentará o grandioso Baile "Sábado à Noite com Onda 5".

Subirão ao palco do grandioso Salão de Baile desta colectividade 5 músicos com vasta experiência na animação de Bailes, Arraiais, Casamentos, entre outros eventos. Serão interpretados entre vários estilos musicais um vasto reportório de Música Popular Portuguesa e Brasileira, proporcionando um serão dançante com ambiente de animação e festa constantes. De notar que este conjunto musical conta com mais de 12 Anos de experiência no campo da animação cultural.

Conheça ou recorde em seguida este conjunto musical na sua estreia no Salão de Festas da Sociedade Samouquense:

O convite está feito: este Sábado à noite vista-se a rigor, traga boa disposição e venha divertir-se até ao Samouco, naquele que é considerado um dos melhores espaços para dançar em toda a região: o Salão de Baile da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense!

1 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabens, e muito obrigado pelo vosso trabalho que tanto nos agrada e anima em dias de corrida e em outras actuações.
Um grande bem haja, abraço Elnino.

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.