terça-feira, 15 de junho de 2010

[FotoVideoReport] Fim de semana de Santos Populares na Sociedade Samouquense com Renascer e Trio Clave


O passado fim de semana foi bastante animado para os lados do Samouco, em concreto na Sociedade Samouquense com a sessão dupla de Bailes alusiva à quadra de Santos Populares que estamos a atravessar.
Em breve ficará disponível a reportagem fotográfica completa deste fim de semana com alguns dos melhores momentos presenciados por largas centenas de dançarinos na Sociedade do Samouco. Para já, eis um pequeno avanço:

Noite de 11 de Junho - 1ª Noite de Santos Populares com "Renascer":


12 Junho - Noite de Santo António com "Trio Clave":

E é chegada a altura de apresentar um grande momento ocorrido há poucas semanas nos Bailes da Sociedade Samouquense: com uma infraestrutura em palco fora do habitual, o Trio Clave apresentou-se no passado dia 21 de Maio nesta colectividade para aquele que terá sido provavemente o Baile mais surpreendente da temporada.
Eis o vídeo, também disponível em alta definição aqui:
FotoReportagem deste Baile disponível aqui

Este fim de semana terão lugar as duas derradeiras noites na Sociedade Samouquense nesta época de bailes: antes da pausa de verão, esta colectividade acolhe os Vice-Versa sexta-feira dia 18 e acolhe no em estreia os Setúbal Trio Sábado dia 19: serões animados que não vai querer certamente perder no melhor espaço de dança da região!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.