quinta-feira, 3 de junho de 2010

[FotoReport] Os 30 anos de Alternativa de Paulo Caetano no Campo Pequeno


A Monumental do Campo Pequeno acolheu na noite desta quarta-feira uma corrida de touros à portuguesa: perante casa com forte afluência de público comemoraram-se os 30 anos de alternativa de Paulo Caetano. Foram lidados toiros de Maria Guiomar Cortes de Moura, os quais não ajudaram muito à festa.

Na generalidade, Paulo Caetano, Joaquim Bastinhas João Moura Caetano e Marcos Tenório corresponderam às expectativas. Os Amadores de Santarém e Portalegre consumaram as suas sortes com alguma dificuldade. A Banda do Samouco abrilhantou musicalmente esta noite de aficion na capital portuguesa.

Leia aqui as impressões da nova Directora do serviço Naturales - Correio da Tauromaquia Ibérica.

Veja em seguida os melhores momentos desta corrida pela objectiva de Pedro Batalha, chefe de fotografia do mesmo serviço noticioso:

Ao clicar aqui terá acesso a um outro olhar na objectiva do mesmo fotógrafo, onde são mostrados alguns dos detalhes que também fazem parte da festa dos toiros.

As nocturnas voltarão ao Campo Pequeno 5ªFeira dia 17 com uma corrida mista, da qual fará parte António Ribeiro Telles e Manuel Lupi a cavalo e Francisco Rivera Ordoñez e António Ferrera a pé, num cartel que está a gerar enorme expectativa junto dos aficionados. Este é um espectáculo a não perder no serão da próxima 5ªFeira dia 17 de Junho na catedral lisboeta.

2 comentários:

Anónimo disse...

quando e que sai o cd?

Sociedade F.P.L. Samouquense disse...

Caríssimo anónimo: logo que a data de lançamento do novo CD da Banda do Samouco esteja disponível, anunciaremos aqui em primeira mão: por certo que vai valer a pena aguardar.

Obrigado pela sua fidelidade,
Banda do Samouco | Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.