sábado, 25 de junho de 2011

[Antevisão] SFPLS em dose dupla nas Festas de São Pedro no Montijo - Banda do Samouco na Procissão de São Pedro e HipHop da SFPLS dia 30


As Festas Populares de São Pedro na cidade de Montijo estão prestes a chegar, decorrendo no presente ano entre os dias 28 de Junho e 3 de Julho.

Um dos momentos altos nas celebrações destas festividades acontece na tradicional Procissão de São Pedro, a qual percorrerá algumas das principais artérias da outrora Aldeia Galega do Ribatejo na próxima 4ª feira dia 29 pelas 22 Horas. Este importante acontecimento contará com a participação da Banda da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

No dia seguinte, os FunnyS - turma de HipHop da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense vão participar pelas 20:30 Horas na sessão de Desporto que o Ginásio Clube do Montijo organizará na Praça da República, mais propriamente em frente à Igreja matriz da cidade.

O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com dá a conhecer em seguida as festividades em detalhe: para consultar a programação completa clique aqui.

Para conseguir visionar a programação de forma correcta, o seu PC deverá ter a capacidade de ler ficheiros no formato *.PDF, pelo que se encontrar dificuldades deverá descarregar o programa Adobe Reader gratuitamente através do seguinte link.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.