sexta-feira, 10 de junho de 2011

[Antevisão] Na próxima 5ªFeira no Campo Pequeno - Corrida para promoção de novos valores na Tauromaquia


Promover a festa passa pela criação de oportunidades aos novos valores da tauromaquia. É isso que a empresa do Campo Pequeno propõe aos aficionados e ao público em geral para a noite da próxima 5ªFeira 16 de Junho: Um espectáculo para promover novos valores do toureio a cavalo português e forcados e novos valores do toureio a pé, pondo-os em competição com jovens valores da modalidade, a nível internacional.

Os novilheiros Jiménez Fortes (espanhol) e Diego Silvetti (mexicano), que tiveram actuações destacadas na recém terminada feira de Santo Isidro, estreiam-se no Campo Pequeno (Lisboa), a 16 de Junho com una novilhada de Murteira Grave.
No cartel figuram também os portugueses Manuel Dias Gomes, vencedor do “Galardão Campo Pequeno” 2010, para o melhor novilheiro e Tiago Santos, triunfador del “IV Encontro Internacional de Escolas Taurinas”.
Completam o cartel os rejoneadores Mateus Prieto (triunfador em 2010) e João Maria Branco, a revelação de esta temporada e os forcados amadores de Coimbra, que se estreia no Campo Pequeno.

A componente musical deste espectáculo será assegurada pela Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.