quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

[Antevisão] Comemorações dos 90 anos da SFPLS - Fim de Semana em grande na Sociedade Samouquense


O próximo fim de semana será repleto de acontecimentos na Sociedade Samouquense.

Assim, Sexta-feira à noite decorrerá o derradeiro Baile Popular em 2009, numa noite que se adivinha especial com o Trio Nostalgia em palco a animar esta soirée dançante.

No Sábado dia 12, dois acontecimentos:
- Pelas 15:30 Horas decorrerá na nova sede da SFPLS o dia da Dança: com a Classe de Hip Hop da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense no centro das atenções, esta iniciativa contará igualmente com os G-Motion do Ginásio Clube do Montijo e com uma estreia no Samouco - os Whisper for a Girl - um projecto que teve inicio em Maio de 2009, com o apoio do DVD Montijo.
Através da adaptação do Musical Moulin Rouge, Os Whisper for a girl trazem de volta os grandes clássicos, que retratam a história do Cabaret parisiense, em que pobre escritor Christian que se apaixona pela bela cortezã Satine, envolvidos pelas cores, e o ritmo das noites quentes. Os Whisper não fogem aos dias de hoje, e apresentam também ritmos actuais, que prometem ser a combinação perfeita entre uma época e outra, para retratar uma história que é, a cima de tudo, uma história de amor.
Num projecto com 15 bailarinos, 3 coreógrafos efectivos, e alguns convidados especiais, após o sucesso da estreia no dia 31 de Outubro na Gala do DVDMontijo, esta equipa apresenta-se na nova sede da Sociedade Samouquense, numa sala com condições únicas e que está a gerar enorme expectativa.

- Também no Sábado a partir das 21 Horas, o Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense actuará na Basílica do Convento de Mafra, interpretando temas alusivos à quadra natalícia.

Por fim, no Domingo a Junta de Freguesia do Samouco distinguirá a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense nas comemorações sobre a elevação do Samouco a vila. Esta iniciativa - da responsabilidade do executivo da Junta - decorrerá no Salão Nobre da Junta de Freguesia do Samouco Domingo, dia 13 de Dezembro a partir das 15:30 Horas.

1 comentários:

Rafael Marcelino disse...

Os meus PARABENS à Banda do Samouco pela distinção neste blog de Tauromania com o tema Morante de la Puebla no Campo Pequeno.
http://www.tauromania.pt/videos_detail.php?aID=4193

Continuação de BOAS-FESTAS a todos Vós.
Um abraço desde o CANADA-Montreal

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.