quinta-feira, 13 de outubro de 2011

[Antevisão] Esta 5ªFeira à noite - Festival de Beneficiência no encerramento da temporada no Campo Pequeno

A temporada tauromáquica no Campo Pequeno encerra esta quinta-feira, com um festival a favor da Fundação LVida, entidade à qual a família Ribeiro Telles está profundamente ligada.

Em praça estarão os cavaleiros António Ribeiro Telles, Manuel Ribeiro Telles Bastos e Joao Ribeiro Telles Júnior, bem como os matadores Ruiz Miguel, Vitor Mendes e “Pedrito de Portugal.

Pegam os grupos de forcados amadores de Santarém, Lisboa e Coruche e serão lidos novilhos gentilmente cedidos pelas ganadarias Manuel Veiga, Passanha, José Luis Cochicho, Falé Filipe e Benjumea.

A Fundação LVida é uma Instituição de cariz social que promove o desenvolvimento social e humano, ajudando ao combate à pobreza absoluta em Moçambique.

Desde 2002 que desenvolve projectos que melhoram as condições de vida das famílias do Município do Dondo, na Província de Sofala.

O lucro deste Festival de Beneficência reverte integralmente a favor do refeitório desta Fundação, equipamento que fornece diariamente pequeno-almoço e almoço a 250 crianças.

Com preços populares a partir de 7.50€, pode adquirir os seus ingressos para este espectáculo nos locais habituais e através do facebook com total segurança e comodidade pelo link http://www.facebook.com/pages/Pra%C3%A7a-do-Campo-Pequeno/156445399144 : aproveite para participar nesta causa nobre vivendo grandes emoções na praça número 1 do país!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.