segunda-feira, 14 de novembro de 2011

[Reportagem] Encontro de Grupos Corais com Grupo Coral da SFPLS e Grupo Coral CORUTIB



Decorreu este Domingo na sede da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense um Encontro de Coros com a presença do Grupo Coral da Colectividade e o Grupo Coral da Universidade da 3ª Idade do Barreiro (CORUTIB).

Iniciou-se o concerto com o Coral anfitrião que interpretou 5 temas do seu repertório, aos quais se juntaram dois temas – Shenandoa e Rapsódia Portuguesa - interpretados também pelos novos coralistas que integram o grupo desde Setembro: nos baixos João Lourenço, nos tenores José Vilhena e Rogério Nunes, nas contraltos Fernanda Nunes e Gabriela Vargas e nas sopranos Manuela Rodelo e Rosário Santos.

Seguiu-se um lanche convívio entre os dois Grupos.

Este foi o primeiro concerto do Grupo Coral na época 2011/2012. Até final do ano o grupo estará presente na missa de aniversário da colectividade, no dia 1 de Dezembro pelas 11horas a decorrer na Igreja do Samouco; no concerto de aniversário da formação do grupo no feriado de dia 8 pelas 16 horas na sede da colectividade e finalmente no concerto de Natal a ter lugar na Igreja do Samouco Domingo dia 18 de Dezembro, pelas 21 horas, logo após a demonstração de HipHop e o concerto de Natal da Banda que decorrerá na tarde desse mesmo dia. Todos os detalhes respeitantes ao mês em que a colectividade completa 92 anos de vida brevemente online.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.