segunda-feira, 13 de agosto de 2007

[PARCERIA] Natulares, Correio de Tauromaquia Ibérica - Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

O serviço noticioso Naturales - Correio da Tauromaquia Ibérica, na pessoa do seu Director Geral, Sr. Eugénio Eiroa e parte dos elementos envolvidos na concepção e realização do http://bandadosamouco.blogspot.com firmaram uma parceria entre ambos os serviços, a qual abrange conteúdos de toda a temática tauromáquica à qual a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense se encontra ligada desde há várias décadas, essencialmente através da sua Banda de Música.

A parceria entre os serviços noticiosos sediados em Pontevedra - Espanha e a vila do Samouco - Portugal foi firmada presencialmente, tendo como cenário a cidade de Guimarães no passado fim-de-semana.

Da foto que apresentamos de seguida estão da esquerda para a direita Pedro Rodelo, Webmaster do http://bandadosamouco.blogspot.com, Eugenio Eiroa, Director do serviço noticioso Naturales - Correio da Tauromaquia Ibérica, Ana Sofia Oliveira, Cronista Tauromáquica do http://bandadosamouco.blogspot.com e José Luciano Vila Cova, membro da Direcção da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

É para a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense uma grande honra firmar-se uma parceria deste tipo, logo com um serviço noticioso que tem alguém tão experiente, capaz e competente ao seu leme.

O valor acrescentado que iniciativas como esta trazem para a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense são hoje uma realidade, realidade que neste caso se justifica exclusivamente em resultado da presença crescente desta instituição na Internet.

Veja aqui a notícia com o mesmo conteúdo no Naturales - Correio de Tauromaquia Ibérica.

1 comentários:

Ferreira Teixeira disse...

Aproveito esta oportunidade para, através do blog que a S.F.P.L.S. possui, o qual nos permite opinar ou comentar, independentemente do lugar ou distancia, para manifestar o meu total apoio e aplaudir a parceria, pela excepcional relevância e consequências nas relacões futuras entre ambos os intervenientes, parceria fruto da competência, trabalho serio, responsável e inteiramente merecido sem favores ou conveniências. Este trabalho tornará a nossa colectividade, a vila do Samouco e o próprio concelho mais visível, assim como toda a sua actividade. Queria também felicitar os seus promotores e desejar muito sucesso e êxitos nos objectivos planeados por ambas as partes.
Um abraço para todos,
Ferreira Teixeira

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.