terça-feira, 9 de dezembro de 2008

[Antevisão] Mês da Música - Baile de Aniversário com Trio Clave esta Sexta-Feira às 21:30 Horas na Sociedade Samouquense

Inserido nas comemorações do Mês da Música - iniciativa a decorrer desde o passado dia 1 e que se prolongará até à noite de Reveillon - a Sociedade a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense apresenta esta sexta-feira dia 12 pelas 21:30 Horas um grandioso Baile de Aniversário, serão dançante que contará com a animação em palco pelo popular conjunto musical Trio Clave. Este espectáculo terá lugar no Salão de Festas na nova sede da colectividade samouquense, situado na rua Francisco Domingos Taneco.

Muito procurados para animar numerosos Bailes Populares nas margens norte e sul do Tejo e um pouco por todo o país, esta formação natural da cidade de Almada é também procurada para participar em vários tipos de eventos, com destaque para festas populares e romarias. O Trio Clave prima pela elevada qualidade musical e variedade no repertório. A organização apresentará algumas surpresas no decorrer deste baile.

Veja ou reveja em seguida como foi a passagem deste grupo no passado mês de Outubro pela Sociedade Samouquense:
A colectividade samouquense está apostada em criar um serão muito especial: para o efeito está a preparar algumas surpresas que apresentará em exclusivo neste serão musical. Venha daí: traje-se a rigor, dirija-se até ao Samouco e venha divertir-se no melhor Salão de Baile da zona!

(Programação completa do Mês da Música disponível aqui)

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.