domingo, 14 de dezembro de 2008

[FotoReport] Mês da Música - Concerto de Natal pelo Grupo Coral da Sociedade F. P. L. Samouquense na Igreja Matriz do Samouco

Acabou há minutos o Concerto de Natal do Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense na Igreja Matriz do Samouco.

Após a sua estreia na Igreja local no passado dia 16 de Julho - dia litúrgico de Nossa Senhora do Carmo - a formação samouquense apresentou repertório também dedicado também à quadra natalícia perante uma assistência que encheu a Igreja da sua terra Natal:












Já no final, o pároco Manuel Silva - com a sua habitual simpatia e boa disposição - enalteceu a presença do Grupo Coral da Sociedade Samouquense na Igreja local nesta quadra tão especial, aproveitando a oportunidade para realçar e agradecer a presença na Missa do passado dia 1 de Dezembro do quarteto de clarinetes formado por músicos da Banda, ocorrida no dia do 89º aniversário da colectividade. Entregou os parabéns a todos os coralistas, Maestrina e Direcção da S.F.P.L.S. agradecendo o trabalho e empenho de todos na concretização deste projecto, fazendo votos para que o mesmo predure por muitos e bons anos.

Em seguida, a Maestrina Gisela Sequeira na sua breve intervenção realçou o prazer com que o Grupo Coral do Samouco apresentou o seu primeiro concerto de Natal na Igreja local, fazendo votos para que todos os presentes vivam esta quadra com muita harmonia, junto de quem amam e com tudo de bom, convidando em seguida todos a acompanhar os coralistas no derradeiro tema: "Noite Feliz" foi cantado por muitos dos presentes, fechando com chave de ouro este concerto.


O Grupo Coral estará de volta às actuações já no próximo Domingo dia 21, onde interpretará com a Banda de Música um concerto de Natal, num espectáculo a não perder que terá lugar na nova sede da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense a partir das 16 Horas.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.