segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

[FotoReport] Mês da Música - 1º aniversário do Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Decorreu esta tarde o concerto que assinalou o 1º aniversário do Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, o qual contou com a presença do Grupo Coral do Montijo como convidados especiais.

Subiu primeiro ao palco o Grupo Coral do Samouco: menos de 24 horas depois de ter actuado na Igreja da Misericórdia em Alcochete, a mais jovem formação da Sociedade Samouquense - com Direcção Musical a cargo da Maestrina Gisela Sequeira - marcou o seu cunho com repertório variado, com parte deste dedicado à quadra natalícia;
A segunda parte do espectáculo foi preenchida pelo Grupo Coral do Montijo. Logo a abrir uma surpresa: esta formação dedicou os parabéns à Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense entoando os acordes do famoso tema, gerando fortes aplausos na plateia. Em seguida, assistiu-se a um agradável concerto, onde a variedade no repertório apresentado foi a tónica dominante.

O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida alguns dos momentos registados esta tarde na nova sede da S.F.P.L.S.:

Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Direcção Musical: Maestrina Gisela dos Santos Sequeira




Grupo Coral do Montijo
Direcção Musical: Maestro José Manuel Balegas Gonçalves





A Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense agradece publicamente ao Grupo Coral do Montijo - Músicos, Maestro e mentores do projecto - a forma ímpar como abrilhantaram este dia tão especial para o nosso Grupo Coral.

O Mês da Música prosseguirá com mais dois espectáculos nos próximos dias: sexta dia 12 pelas 21:30 Horas a Sociedade Samouquense recebe o Trio Clave para o Baile de Aniversário, onde animação e muitas surpresas serão apresentadas a todos quantos decidirem vir até ao Samouco dar o seu pezinho de dança no Salão de Baile desta colectividade; Domingo dia 14 pelas 18 Horas, a Igreja Matriz do Samouco recebe o Grupo Coral para um concerto de Natal, num espectáculo que se adivinha memorável.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.