terça-feira, 23 de dezembro de 2008

[Mês da Música] Vídeo Postal "Um Grande Natal" pela Banda Filarmónica e Grupo Coral da Sociedade F. P. L. Samouquense

(FotoReportagem deste concerto disponível aqui)

Esta é a forma diferente da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense desejar a toda uma extensa comunidade de leitores do seu serviço online um Santo e Feliz Natal, fazendo votos para que 2009 seja repleto de prosperidade.

Obrigado pela sua fidelidade.
Boas Festas!
A Direcção da
Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Poderá ver a forma como os nossos parceiros em Pontevedra, Galiza - Espanha mostraram os nossos votos de boas festas perante uma extensa comunidade de leitores, maioritariamente localizada em toda a Península Ibérica: leia as palavras de Eugénio Eiroa clicando no seguinte link: http://tauromaquianaturales.blogspot.com/2008/12/la-incuestionable-originalidad-y.html

7 comentários:

Anónimo disse...

Venho por este meio desejar à Direcção, músicos, sócios e amigos, os quais compõem esta grande família que é a SFPLS, um Feliz Natal e um Próspero 2009.

Anónimo disse...

Aproveito desde já para vos desejar a todos um santo e feliz natal e que 2009 seja melhor que o 2008

Anónimo disse...

Embora natural e residente em MATOSINHOS,tive o previlégio,como NANAMUE,de visitar e não só,as vossas instalações bem como ouvir alguns trechos do vossa música de qualidade.
Assim,desejo ao amigo Ferreira Teixeira,na qualidade de Presidente dessa mui nobre banda,Votos de festas felizes e que o ano de 2009 seja um ano repleto de sucessos para a banda e seus componentes.

Anónimo disse...

Como emigrante e espectador muito atento de tudo o que essa instituição faz e divulga na Internet, não posso deixar de vos dar a conhecer o entusiasmo com que sigo todo o vosso trabalho: longe de casa e da cultura do meus país é com emoção que vos passo nesta quadra tão especial o meu testemunho e incentivo para continuarem a dignificar o vosso nome e o nosso país.

Bem hajam!
Boas Festas para todos,

António Sérgio
Newark, EUA

Anónimo disse...

Quanto a mim, este concerto superou as espectativas de todos os participantes e espectadores. Como membro do Grupo Coral, é com grande orgulho que vejo este vídeo! Bom natal e próspero Nao Novo para todos os samoquenses de nascença e de coração!

Anónimo disse...

Viva,
Uma criança que mal sabia articular palavras, já sabia o suficiente, ao colo de um pai natal profissional (reportagem na tv), para dizer, quando este lhe perguntava o que queria receber:"telemóvel, mp3" – Gaaaaah - É isto o Natal de agora ? bem, tirando isto, o que foi o natal? comer, beber e dormir, dar beijos e fazer festas (receber também), sentir calor de família (a última fronteira), mas sempre à espera que a vida habitual regresse com toda a excitação que lhe pomos.

Como leitor mais ou menos presente, obrigado pelas boas festas, hoje comento porque queria agradecer não só as boas festas, o novo ano, a assiduidade mas também todo o vosso trabalho desenvolvido aqui no blog, direcção e webmaster PR.

Sempre a considerar

Tony

Anónimo disse...

As nossas felicitações pela ideia original de desejar BOAS FESTAS.
Saudações Musicais da Direcção da SMO - Sociedade Musical Odivelense

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.