quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

[FotoVídeoReport] Mês da Música - Grandioso Reveillon na Sociedade Samouquense


Foi em ambiente familiar e com animação constante que decorreu a Passagem de ano na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, colectividade que se encheu com algumas centenas de pessoas para uma festa bonita. As novas decorações de Sala, Palco e Entrada - criadas propositadamente para esta noite especial - foram estreadas.

Em palco a energia contagiante de Nélio Pinto: com o seu vasto repertório, o jovem animou durante largas horas todos os presentes que não resistiram a um pezinho de dança, numa atmosfera de festa muito agradável. O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com deixa em seguida algumas imagens que mostram alguns dos detalhes deste serão muito especial:




Veja e escute em seguida o vídeo que preparámos sobre este evento:
Janeiro de 2009 marca o regresso dos Bailes Populares à Sociedade Samouquense: sexta-feira dia 16, o Trio Clave está de volta à colectividade samouquense para mais um serão musical. Um espectáculo a não perder 6ª dia 16 a partir das 21:30 Horas, no melhor salão de Baile da zona.

O mês que agora se inicia marca também o regresso das actividades desportivas na Sociedade Samouquense: assim, segunda-feira dia 5 de Janeiro a partir das 19 Horas, regressam as aulas da classe de Ginástica Step-Localizada. Dia 7 às 20 Horas regressa a turma de Hip Hop, após a fantástica actuação no passado dia 20 no decorrer do dia da Dança, no âmbito do Mês da Música que esta colectividade organizou durante todo o passado mês de Dezembro. Ambas as actividades se encontram com inscrições abertas, sendo que mais informações poderão ser prestadas directamente na nova sede da colectividade no Samouco ou via electrónica, através do endereço de email bandadosamouco@gmail.com.

1 comentários:

_________________________________ disse...

Ola Ola

Noite memorável , ambiente 5 estrelas. A todos os elementos da direcção da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense os meus agradecimentos sinceros pela amizade e toda a atenção prestada. Grande abração. Nélio Pinto

BOM ANO 09!!

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.