quinta-feira, 16 de abril de 2009

[Parceira com Naturales - Correio da Tauromaquia Ibérica] Banda do Samouco online - Tauromaquia no Serviço http://bandadosamouco.blogspot.com


Com a época taurina 2009 a chegar em força à medida que entramos Primavera dentro, é chegada a altura do site informativo http://bandadosamouco.blogspot.com antever o que se irá passar dentro em breve aqui, no serviço online da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

2009 é o ano em que é reforçada a parceria entre o serviço online da instituição samouquense e o serviço taurino Naturales - Correio da Tauromaquia Ibérica. Com Eugénio Eiroa a comandar uma vasta equipa de colaboradores desde a cidade espanhola de Pontevedra, há uma aposta clara em novos e renovados conteúdos para a presente época neste serviço tauromáquico. No que ao Blog da Banda do Samouco diz respeito, haverá lugar à partilha de conteúdos entre ambos os serviços, com a novidade de algumas das actualizações poderem ser feitas em tempo real com a adesão recente ao serviço Twitter (ver notícia aqui). No que diz respeito a fotografia taurina, o fotógrafo Pedro Batalha junta-se em 2009 a David Cordero e assegurarão as reportagens fotográficas mais importantes em toda a Península Ibérica. Na parte de crónica taurina - a somar aos restantes correspondentes - a jovem Patrícia Sardinha continuará a colaborar com o serviço luso-espanhol, partilhando desta forma os seus pontos de vista acerca dos maiores espectáculos da festa brava em Portugal.

Para se manter a par das principais notícias taurinas insira nos seus favoritos e consulte com regularidade o serviço informativo http://tauromaquianaturales.blogspot.com, onde encontrará desde já um portal noticioso renovado, actualizado em permanência e com algumas ferramentas novas, como por exemplo a possibilidade de ouvir a Banda do Samouco interpretando vários pasodobles à sua escolha enquanto lê as últimas novidades do mundo taurino.

Acerca da Banda do Samouco, a próxima actuação será já na sexta-feira dia 24 de Abril, onde esta formação celebrará os 35 anos sobre a revolução de 25 de Abril com um Concerto especial a ter lugar no Coreto da Vila do Samouco a partir das 21:30 Horas. Demais novidades sobre a agenda 2009 desta formação serão anunciadas em breve aqui, no serviço informativo http://bandadosamouco.blogspot.com.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.