segunda-feira, 13 de abril de 2009

[Novidade] Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense no Twitter

Sempre em evolução constante "no terreno" e também na Internet, a Sociedade Filarmóncia Progresso e Labor Samouquense aderiu recentemente ao Twitter: uma rede social e servidor para microblogging que permite enviar actualizações contendo apenas texto até 140 caracteres via SMS (disponível em alguns países), serviço de mensageiro (Live Messenger, AOL Messenger, entre outos), correio electrónico, sítio oficial ou qualquer programa especializado.

As actualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para as receber. Os usuários podem receber actualizações de um perfil através do site oficial ou por RSS Live Feed, SMS ou através de alguns programas especializados. Pelo mundo fora, o Twitter encontra-se em franca expansão sendo usado para os mais variados fins.

Este é mais um meio de comunicação multiplataforma que vem complementar o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com/. Sempre que se justifique vai permitir anunciar novas reportagens, divulgação de eventos ou mesmo comunicação de detalhes em tempo real no decorrer de espectáculos onde qualquer uma das formações da S. F. P. L. S. esteja presente.

Em resumo: junte aos seus favoritos o seguinte endereço: http://twitter.com/bandadosamouco: pode seguir-nos no Twitter no seu computador de casa, pc portátil, netbook, ou até no seu telemóvel!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.