domingo, 26 de abril de 2009

[FotoVídeoReport] Baile Popular no dia da Liberdade com a estreia dos H.P.P. na Sociedade Samouquense


No dia em que se assinalaram os 35 anos sobre a revolução dos cravos, a Sociedade Samouquense organizou mais um serão dançante, desta feita com a presença em estreia do conjunto musical H.P.P.. 

Naturais da vila de Alcochete e com vasto currículo na animação de Bailes, Arraiais, Casamentos, entre outro tipo de eventos, a família Helena, Pedro e Pedro proporcionaram um serão dançante de grande qualidade e riqueza musical, do agrado das muitas pessoas que decidiram fazer frente a uma noite fria e chuvosa, dirigindo-se até ao Salão de Baile da colectividade samouquense para dar o seu pezinho de dança e acima de tudo divertir-se.

O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida uma fotoreportagem com alguns dos momentos vividos neste serão especial: 






O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida uma videoreportagem com 6 excertos deste serão dançante: perceba porque é que temas como "Lágrima", "Doce Desejo" ou "Igreja de Santo Estevão" causaram <<arrepios na pele>> em muitas das pessoas presentes neste Baile no vídeo que apresentamos em seguida:
(Para vídeo com som de alta qualidade por favor clique aqui)

Os serões dançantes na Sociedade Samouquense prosseguem em Maio: 6ª dia 8, o Trio Nostalgia estreia-se no Samouco à sexta-feira, em mais um serão imperdível: anote já na sua agenda e venha divertir-se no melhor Salão de Baile da zona!

2 comentários:

Anónimo disse...

noite fantástica com um conjunto surpreendente em palco. continuem a dar motivos para sorrir aos menos jovens ó gente da sociedade samouquense, o meu maior apreço e respeito pelo vosso trabalho!

Anónimo disse...

parabens

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.