sexta-feira, 22 de outubro de 2010

[Antevisão] Grupo Coral do Samouco - 2 Concertos em capitais de distrito

Este Domingo, o Grupo Coral de Évora recebe no Museu local o Grupo Coral do Samouco. No Sábado seguinte, a formação Samouquense desloca-se até Setúbal para ser um dos 30 Coros a participar na iniciativa "30 Anos 30 Coros" promovida pelo Coral Infantil de Setúbal.
Confira os detalhes de ambas as deslocações em seguida:
Grupo Coral do Samouco:
O Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, constituído por 27 elementos, iniciou as suas actividades em Outubro de 2006, tendo-se estreado em 9 de Dezembro de 2007, e actualmente é dirigido pela Maestrina Ana Vale-de-Gato. Para além de marcar presença nas mais significativas festividades da Vila do Samouco, o Grupo tem realizado concertos na Igreja Matriz, em honra de Nossa Senhora do Carmo, e tem participado em vários encontros de coros no Samouco, em Alcochete, no Montijo, em Sines e em Mafra.
Alguns detalhes num dos últimos ensaios do Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, com direcção musical a cargo da Maestrina Ana Gato

Grupo Coral de Évora:
Fundado em 1978, o Coral Évora fez a sua apresentação pública no dia 31 de Janeiro de 1979 na Igreja da Graça, em Évora. Do repertório do Coral Évora constam mais de duas centenas de peças nacionais e estrangeiras, que vão do popular ao clássico e do medieval ao contemporâneo. Desde 2000 que tem como director artístico o Dr. Octávio Martins.

Compareça já este Domingo em Évora no museu local e venha ter um serão musical diferente!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.