sexta-feira, 8 de julho de 2011

[Antevisão] De 8 a 12 de Julho no Samouco - Festas Populares em Honra de Nossa Senhora do Carmo


As Festas do Samouco estão aí.

Em homenagem à Nossa Senhora do Carmo, estas festividades arrancam esta 6ªFeira e prolongam-se durante 5 dias, com espectáculos de cariz variado a decorrer em vários pontos da vila.
Como habitualmente, a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense terá forte presença nas festas da sua terra natal, fazendo-se representar na programação pela sua Banda de música, donde se destaca o concerto inaugural das Festas no Coreto 6ªFeira pelas 21 horas e na tradicional procissão, Domingo às 6 da tarde.

Fora da programação mas ainda relacionado com a Nossa Senhora do Carmo, o Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense dará um concerto no dia de Nossa Senhora, ou seja, Sábado dia 16 pelas 21:30 Horas na igreja do Samouco.

Eis a programação completa das festividades:

1 comentários:

Ferreira Teixeira disse...

. Como residente e quase natural do Samouco é sempre com muito agrado que desejo a realização das festas em honra de Nossa Senhora do Carmo, proporciona para além do habitual entretimento musical o encontro entre pessoas que passam tempos sem se ver, só não gosto que anos após anos tenha que ter as largadas sempre no mesmo local, que por acaso é onde eu moro. Ao dizer isto não quero dizer que anti-largadas, eu acho que se devia alternar. Compreendo o esforço da comissão a quem eu desejo que as festas sejam do agrado de todos forasteiros e residentes e se realizem sem incidentes e que para repetir.

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.