segunda-feira, 18 de julho de 2011

[Antevisão] Esta 5ªFeira no Campo Pequeno - Leandro substitui Cayetano Rivera Ordoñez na Grande Corrida Correio da Manhã

A Banda da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense assegurará a componente musical deste espectáculo:

O matador de toiros espanhol Leandro será o substituto do lesionado Cayetano Rivera Ordoñez, na corrida desta quinta-feira, no Campo Pequeno.

A estreia de Leandro no Campo Pequeno, um diestro cuja forma de interpretar o toureio o posiciona no grupo dos toureiros artistas, surge no ano em que se encontra anunciado nas principais feiras de Espanha e França, ao lado dos grandes nomes do toureio actual.

Leandro, de seu nome Leandro Marcos, tomou alternativa em Valladolid, a 13 de Maio de 2002, das mãos de Paco Ojeda, com o testemunho de José Tomás, tendo saído em ombros nessa tarde, depois de cortar as orelhas a um toiro de Garcigrande.

Confirmou em Madrid, a 18 de Maio de 2004, apadrinhado por Uceda Leal, e com o testemunho de Antón Cortés, lidando toiros de El Torreón.

O cartel para esta 5ªFeira, 21 de Julho no Campo Pequeno, a Grande Corrida Correio da Manhã, fica composto pelos cavaleiros João Moura Júnior e João Ribeiro Telles Júnior, o matador Leandro e os grupos de forcados amadores da Chamusca e Amadores do Aposento da Chamusca.

Serão lidados 4 toiros de Francisco Romão Tenório, para cavalo e 2 de Benjumea (Nuñez del Cuvillo), para pé.

Venha assistir à festa dos toiros nesta fabulosa corrida mista: além dos meios habituais, agora já pode adquirir com total comodidade e segurança os seus bilhetes através do canal Campo Pequeno no facebook! link: http://www.facebook.com/pages/Pra%C3%A7a-do-Campo-Pequeno/156445399144

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.