sexta-feira, 30 de março de 2007

Desporto na S.F.P.L.S.

Estão abertas as inscrições para as Aulas de Hip - Hop e GAP/Localizada, a decorrer na Nova Sede da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.
Para se inscrever, basta dirigir-se à Sede Nova da Colectividade e contactar a Direcção, através do telefone 212316332, ou ainda enviando um email para bandadosamouco@gmail.com.

A respeito das restantes actividades, mais se informa que o Grupo Coral continua a recrutar novos elementos para a sua formação, bastando para tal dirigir-se a qualquer um dos Directores manifestando essa intenção. O Grupo Coral actualmente ensaia às Segundas e Quartas-Feiras a partir das 21H.
Também a Escola de Música se encontra com inscrições abertas, devendo os interessados dirigirem-se à Direcção manifestando a intenção de ingressarem na Escola de Música. No caso de serem menores, devem-se fazer acompanhar pelo respectivo Encarregado de Educação.

Hip - Hop:

Horário de Funcionamento das Aulas:
Sábados - das 16 às 17 Horas;
Professora: Ariana

Gap / Localizada:

Horário de Funcionamento das Aulas:
3ªs Feiras - das 19 às 20 Horas;
5ªs Feiras - das 20 às 21 Horas.
Professora: Lara Farrelo

Não se iniba - Participe!

1 comentários:

Anónimo disse...

Sou praticante de desporto na Sociedade e muito agradeço a oportunidade que nos oferecem, no entanto, sugiro que pensem em proporcionar outro tipo de desporto às mulheres desta Vila, tal como: futebol ou basquetebol. Existe um pavilhão desportivo,com um aluguer barato e que está subaproveitado e que seria interessante usufruir dele. Obrigado.
Soneca

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.