sábado, 3 de março de 2007

O que gostaria de ver na Sociedade?

Actualmente, esta colectividade tem a decorrer as seguintes actividades:

Banda de Música
Escola de Música
Canto Coral
Ginástica (GAP/Localizada)
Hip Hop

Diga-nos de sua justiça: que actividades gostaria de ver ou rever na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense ou organizadas pela mesma?

12 comentários:

Undisclosed Recipient disse...

Eu sei que pode ser difícil, mas seria muito giro ter yoga ou pilates na Sociedade.

Anónimo disse...

Sem dúvida, um grupo de teatro! ;)

Anónimo disse...

relativamente aos comentários anteriores, sinceramente eram modalidades de eu como um dos responsáveis da S.F.P.L.S. gostaria de ver a par das outras já em actividade, nomeadamente o teatro que no passado não muito distante foi dos bons momentos no
Sqmouco, julgo até ser possivel com o aparecimento de gente nova e que goste de teatro, quanto ao yoga é caso para pensar porque já várias pessoas falaram nele. No caso de pilates era giro.
No entanto nada é impossivel dentro destas vertentes desde que as pessoas manifestem interesse e se juntem a nós com vontade de contribuir para o desenvolvimento das ditas, até outras possiveis, Instalações não faltam .
ferreira teixeira

Anónimo disse...

Eu concordo com teatro, aliás tenho uma amiga num curso de teatro que ja pensou nisso mesmo, em propor essa opçao perante os directores, quanto a outras actividades era também de valorizar (e mérito) que se desenvolvessem mais actividades por parte da banda que é tão querida pela população. Falo por exemplo de mais concertos, e porque não com participações especiais, ou quem sabe um concurso de bandas...
Ficam algumas ideias...

Anónimo disse...

Viva ,
desde já gostaria de congratular o(os) autor (es), a ideia é antiga e já usada mas nobre e com pernas para andar, tudo o que seja em prol do, e para, o Samouco são sempre ideias desejadas.
Quanto ao que gostaria de ver na Sociedade, talvez mais actividades desportivas, talvez dinamizando o desporto na vila aproxima-se desta forma a população da colectividade e quiçá alguns novos sócios!
Au revoir

Anónimo disse...

Relativamente ao comentário efectuado pelo "Tony", gostaria de informar que a Sociedade já tem algumas modalidades liagadas ao desporto, nomeadamente ginástica de steps, localizada e aeróbica para adultos. Sendo actividades para ambos os sexos, até agora apenas apareceram senhoras para o praticar. Também existem aulas de HIP-HOP para os mais jovens a decorrer. Já existiram aulas de Judo e Karate, onde foi notória a falta de participação.
Para já estas são as actividades que estão a decorrer na colectividade.
Naturalmente a Direcção da Sociedade está atenta aos desejos dos associados, mas gostaria que estes aparecerem com projectos e ideias concretas - em especial virados para jovens - pois o futuro da S.F.P.L.S. muito dependerá deles.
Ferreira Teixeira

Zézé disse...

E que tal uma prova de cicloturismo a fazer lembrar os antigos passeios Organizados por esta Colectividade...Rally Paper... etc... coisas que ponha as pessoas em convivio com a Natureza e que as fassam conhecer esta linda Terra.

Undisclosed Recipient disse...

Olha, também gosto da história do Rally Paper! Organize-se e divulgue-se!!! Eu vou!

Anónimo disse...

Boas...
Eu acho que era bom, fazerem mais actividades... Com Concurso de kart, Rally Paper... Coisas com muita adrenalina :)
Os Maiores comprimentos
André

Anónimo disse...

Gostaria de ver na Sociedade em primeiro lugar o regresso do teatro de revista, se possível fundido a geração dos que fizeram teatro no final da década de 80 com as gerações mais novas.
Actividades associadas ao bem-estar de quem as pratica seria muito bom: Yoga e Reiki são, a título de exemplo, boas ideias.
Mais para o segmento do desporto gostaria que regressassem os passeios de Cicloturismo.
No campo da música, a ideia de criar um mini-conservatório, aproveitando os actuais recursos humanos e reestruturando a actual escola de música seria excelente.
Uma última palavra de apreço e de incentivo para a actual direcção da colectividade, mas apenas para os elementos que vestem a camisola sem oportunismos.
Bem hajam!

Anónimo disse...

O que eu gostaria de ver no blog ou no site da S.F.P.L.S!
Gostaria de ver fotos de pessoas importantes para essa colectividade e tb de músicos antigos que fizeram história e que não podem ser esquecidos.

Pessoas que ajudaram muito a Sociedade. Tais como:
-Francisco Domingos Taneco (antigo e saudoso maestro)
-Germano Pedro (Pessoa que ajudou monetariamente a sociedade)

Antigos Musicos

Os músicos de agora são importantes porque seguiram as pegadas dos antigos.
Mas os antigos músicos são reliquias para a colestividade.

O meu muito obrigado

TP

Anónimo disse...

Sem duvida uma Colectividade se sucesso, e estamos apenas a começar......

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.