sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

[Antevisão] Baile na Pinha - Edição 2008 na Sociedade F. P. L. Samouquense

Tal como anunciado em primeira mão pelo serviço noticioso http://bandadosamouco.blogspot.com desde o passado dia 6 de Fevereiro, a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense volta a realizar o grandioso "Baile da Pinha", tradição que esta colectividade faz questão de manter há muitos anos. Este espectáculo terá lugar no próximo Sábado - dia 1 de Março pelas 22 Horas no Salão de Festas da nova sede da Sociedade F. P. L. Samouquense, situado na rua Francisco Domingos Taneco na vila do Samouco.

Para animar o Baile da Pinha na sua edição 2008 vai estar em palco o trio "Nostalgia". Este grupo de baile é constituído por Joaquim Miranda nas teclas, António Gaspar na voz e Filipe Frade no saxofone. Solicitados para animar um elevado número de bailes em toda a margem sul do Tejo, zona oeste entre outros pontos do país, esta formação tem sido também procurada para participar em vários tipos de festas e eventos, com destaque para casamentos e baptizados.

Do passado musical dos três elementos fazem parte grupos de baile como "Os Cubanos", "Intróito", "Andaluz", "Milénio", "Fruta Madura", "Escala" e "Nova Geração", entre outros. Para além dos últimos êxitos da música portuguesa e brasileira, o grupo "Nostalgia" tem no seu repertório diversos estilos musicais tais como o tango, a valsa, o pasodoble, o cha-cha-cha, não esquecendo os melhores clássicos.

O convite está feito: no próximo dia 1 de Março às 22 Horas traga boa disposição e venha dar um pezinho de dança até à Sociedade F. P. L. Samouquense onde, para além de muitas surpresas que estamos a preparar, poderá ser surpreendido com o título de Rei ou Rainha do Baile!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.