domingo, 1 de junho de 2008

[FotoReport] Baile da Primavera na Sociedade Samouquense

Em simultâneo com a estreia fora de portas das classes de Salsa da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense nas Festas Populares de São Francisco, ocorreu mais um fabuloso baile popular no Salão de Festas desta colectividade sediada na vila do Samouco.

Em excelente ambiente e no seu estilo inconfundível, o Trio Nostalgia presenteou uma vasta audiência com as suas melodias, desafiando numerosos espectadores a dar um pezinho de dança ao som de temas como "Africana", "Campanera", "Maria la Portuguesa" ou "Baile de Verão", entre muitos outros.

O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresenta em seguida alguns dos momentos registados neste Baile da Primavera:




Os Bailes Populares na Sociedade F. P. L. Samouquense não vão parar: já no próximo Sábado dia 7 de Junho, esta colectividade organizará o Baile dos Santos Populares no qual, para além de muitas surpresas, existirá uma decoração especial no Salão, onde a tradição estará bem à vista de todos quantos decidirem dar um pulinho até às novas instalações desta colectividade no Samouco.

O serviço informativo http://bandadosamouco.blogspot.com regressará com mais novidades sobre este evento especial no decorrer desta semana, numa semana onde notícias provenientes não só de dentro mas também de fora de Portugal acerca das actividades desta colectividade irão merecer destaque: vai ver que vai valer a pena ficar em sintonia com este espaço, pois o dinamismo desta casa passa também pelo projecto online que o nosso estimado leitor se encontra a ler neste momento.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.