quarta-feira, 8 de abril de 2009

[FotoReport] "Dance2You" e Sociedade F. P. L. Samouquense presentes no Campeonato Internacional de Danças de Salão em Annecy, França


Na mesma noite em que decorreu o grandioso Baile da Pinha 2009 no Salão de Festas da Sociedade Samouquense, esta colectividade fez-se representar na cidade francesa de Annecy no "10eme nuit de la Danse - Trophee des Savoie", através da escola de Danças de Salão "Dance2You" sob orientação da professora Angelique Pires. Neste certame, os pares nacionais pertencentes a esta Escola de Dança que ensaiam na colectividade samouquense tiveram uma prestação notável: 3 subidas ao pódio, por entre vários outros prémios de destaque, foram os resultados conquistados pelos atletas portugueses.

Os jovens montijenses Edgar Rego e Rita Camilo conquistaram 2 troféus (prata e bronze): na categoria Open de Novice "Latinas Ouro-Prata-Bronze" conquistaram o 2º lugar sendo apenas batidos pelo par francês; na categoria "Open Latinas -21 anos" conquistaram a 3ª posição, tendo o par ucraniano levado a melhor.
Por sua vez, Vitor Hugo e Carina Silva subiram ao pódio para receber o troféu correspondente ao 2º lugar na categoria "Open Latinas +21anos".
No total dos 7 pares portugueses a concurso notas de destaque para o par Sérgio e Cátia que conquistaram o 5º lugar na categoria de "Open Latinas +21 anos" e o 7º lugar na categoria de "Open Modernas +21nos"; O par Luís e Marlene com o 4º lugar e o par Cláudio e Vera com o 6º lugar, ambos na categoria de "Open Latinas +21 anos". Os pares Eduardo / Ana e Rúben / Ana Sofia também na categoria "Open Latinas +21 anos" ficaram respectivamente nos quartos de final e na semi-final.

O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com avança em seguida com uma fotoreportagem onde são mostrados alguns dos momentos vividos em França no último fim de semana de Março:
Edgar e Rita


Vitor Hugo e Carina


Sérgio e Cátia


Luís e Marlene


Cláudio e Vera


Alguns dos pares portugueses juntos à professora Angelique

Muito em breve o serviço http://bandadosamouco.blogspot.com mostrará em vídeo excertos captados neste campeonato internacional com as actuações dos atletas portugueses: mais uma razão para ficar em sintonia com o serviço de internet da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense.

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.