domingo, 19 de abril de 2009

[FotoVídeoReport] Baile Especial com Onda-5 e Danças de Salão "Dance2You" na Sociedade Samouquense

Neste Sábado à noite, a Sociedade Samouquense voltou aos Bailes Populares no seu Salão de Festas, desta feita num evento especial onde, para além de em Palco ter estado o conjunto musical Onda-5, actuaram pares de Danças de Salão da Escola "Dance2You", actividade recentemente integrada nesta colectividade samouquense.

Durante este serão, a quinteto almadense interpretou para todos os presentes numerosas melodias com o seu estilo inconfundível. O serviço informativo http://bandadosamouco.blogspot.com mostra-lhe em seguida alguns desses momentos:


Durante este serão dançante no Samouco, a escola de Danças de Salão "Dance2You" - sob orientação da professora Angelique Pires - executou demonstrações com alguns dos seus atletas:

(de pé) Pares Júnior: André e Beatriz com Patrícia e Gonçalo
(em baixo) Pares Adulto: Edgar e Rita com Ana Sofia e Rúben


Estes jovens apresentaram coreografias nos ritmos de Cha Cha Cha, Samba, Rumba e Jive. O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com apresentará muito em breve um excerto onde serão mostrados alguns destes momentos vividos no Samouco na passada noite.

Entretanto anote na sua agenda: no próximo Sábado dia 25 de Abril os Bailes populares voltam à Sociedade Samouquense e com estreias no palco da sua nova sede: mais um serão imperdível no melhor Salão de Baile da zona!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.