domingo, 20 de junho de 2010

[FotoReport] Sessão Dupla no final de época nos Bailes da Sociedade Samouquense

Este fim de semana ocorreu o fecho da temporada de bailes na Sociedade Samouquense. Com Vice Versa na sexta e a estreia de Setúbal Trio no Sábado, viveram-se duas soirées dançantes concorridas, onde a animação e o divertimento foram a palavra de ordem.

Dentro em breve, o serviço noticioso http://bandadosamouco.blogspot.com trará até si alguns dos momentos registados em ambas as noites.

Os Bailes regressarão à Sociedade Samouquense após a pausa de Verão, mais precisamente dia 17 de Setembro (6ª Feira). Em palco neste Baile de Reentré estarão os Vice Versa.

Os Bailes param no Verão mas a Sociedade Samouquense não: com grande parte das suas actividades a decorrer, haverá lugar já hoje para o concerto do Grupo Coral às 17:30 Horas na SFPLS, sendo que o Hip Hop e muito especialmente a Banda do Samouco terão bastantes actuações ao longo das próximas semanas. O serviço http://bandadosamouco.blogspot.com estará em cima do acontecimento, fazendo as antevisões e apresentando as respectivas reportagens. Vai valer ficar em sintonia connosco!

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.