sexta-feira, 9 de julho de 2010

"BANDA DO SAMOUCO - CAMPO PEQUENO" - O NOVO CD DA BANDA DE MÚSICA DA SOCIEDADE FILARMÓNICA PROGRESSO E LABOR SAMOUQUENSE


O Novo trabalho discográfico da Banda de Música da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense acaba de ser editado. O seu lançamento oficial teve lugar esta sexta-feira no Coreto da vila do Samouco, com um concerto que contou com uma assistência numerosa e no qual foram interpretados exclusivamente pasodobles deste CD. Esta actuação da Banda do Samouco foi o primeiro de muitos eventos que decorrerão ao longo de 5 dias na edição 2010 das Festas Populares em Honra de Nossa Senhora do Carmo. Eis a galeria fotográfica deste concerto especial:






O CD "Banda do Samouco - Campo Pequeno" é composto por 16 pasodobles interpretados pela Banda do Samouco na principal praça do país: "Banda do Samouco", "Ecos Españoles", "Manuel Lupi", "Corazón Hispano", "Vitor Ribeiro", "La Puerta Grande", "Maria Leopoldina Guia" e "Campo Pequeno" são apenas alguns dos temas constantes neste CD.
À passagem de 90 anos de história, “Banda do Samouco - Campo Pequeno” representa o empenho, esforço e dedicação de meia centena de Músicos, Maestro e Corpo Directivo que, uma vez mais de forma incansável lutaram para que, na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, este projecto da sua Banda de Música se tornasse realidade.

COMO ADQUIRIR O CD:
Para já, as duas formas mais adequadas para conseguir o seu exemplar do CD "BANDA DO SAMOUCO - CAMPO PEQUENO" são:
- Dirigindo-se à Sociedade Samouquense (Praça José Coelho - Bar ou Rua Francisco Domingos Taneco - Sede Nova) no Samouco;
- Indo ao encontro da Banda nas suas actuações, inclusive todas as 5ªs Feiras em que a Banda do Samouco seja a responsável pela componente musical das corridas de toiros no Campo Pequeno.

Logo que possível, a Direcção da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense anunciará através do seu serviço informativo http://bandadosamouco.blogspot.com/ mais pontos de venda.

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de saber qual o valor monetário deste novo cd??. cumprimentos de um aficionado

Sociedade F.P.L. Samouquense disse...

Viva caro aficionado.
O preço unitário deste CD é de 10€.

Saudações Musicais,
A Direcção da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Rafael Marcelino disse...

Antes demais os meus Sinceros PARABENS pelo vosso trabalho em CD e pelos eventos realizados na ocasião dos vosso valorosos 90-anos de tabalho em prol da Banda.
UM GRANDE ABRAÇO e que DEUS vos ajude com saúde, coragem e ambição.
Estarei interessado em alguns CDs.
Um Grande abraço desde
Montreal Canada
Rafael Marcelino

Rafael Marcelino disse...

Desejo Boas Festas para Todos de Nossa Senhora do Carmo
Um Abraço amigo
Rafael Marcelino

José Martins disse...

Boa tarde .

Sou de Vila nova de Gaia e queria adquirir o v/ CD há possiblidade de envio á cobrança ??

Abraço

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.