quinta-feira, 29 de julho de 2010

[Em análise] Canal Banda do Samouco no Facebook ultrapassa 1000 seguidores


Em pouco mais de 100 dias de existência, a presença da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense na rede social Facebook ultrapassou os 1000 seguidores.

Este é um número que enche a S.F.P.L.S. de orgulho, acima de tudo pelo rápido crescimento ocorrido em tempo recorde e elevado grau de interacção entre a colectividade e os seus seguidores, não só em Portugal como um pouco por todo o mundo. Ao mesmo tempo incute a esta instituição de utilidade pública uma responsabilidade acrescida, não só em elaborar conteúdos com qualidade e de potencial interesse como de fomentar a excelência no desenrolar das suas actividades, seja uma actuação da sua Banda de Música, um concerto do seu Grupo Coral, uma demonstração dos alunos da sua escola de música, uma actuação da classe de Hip Hop ou mesmo um Baile popular daqueles que só acontecem no melhor salão de Baile da região, o da Sociedade Samouquense.

Com o canal BandadoSamouco no Youtube prestes a atingir um milhão e meio de visionamentos, aproveitamos uma ocasião especial como esta para informar a vasta comunidade que nos segue que a Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense terá dentro em breve o seu novo site institucional online: dentro de pouco tempo, em http://www.bandadosamouco.com poderá consultar muitas e novas funcionalidades, até agora indisponíveis na infraestrutura de Internet que esta colectividade apresenta aos seus leitores.

Para já, em relação ao Facebook, o nosso muito obrigado a todos os nossos seguidores - com especial destaque para aqueles que são sócios da colectividade!

A Direcção da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.