quarta-feira, 18 de maio de 2011

[Fim de Semana de "arromba" com Trio Clave em Sessão Dupla na Sociedade Samouquense] A MAIOR FESTA DO ANO ACONTECE ESTA 6ªFEIRA À NOITE NO SAMOUCO!


clique na imagem para aumentar

Uma noite verdadeiramente especial está a aproximar-se: 6ª Feira é a noite na qual será feito o lançamento do novo trabalho discográfico do Trio Clave. Este conjunto musical vai estar no centro da festa, na qual uma série de artistas irão marcar presença: Belito Campos, Fernando Correia Marques, Ana Ritta, Orquestra Ligeira 6 Latinos, Alpha Band e Duo PJ estão confirmados, sendo que há margem para apresentação de convidados surpresa durante a mais louca das noites de Baile no Samouco.

Belito Campos é um dos artistas convidados e é também apresentador do programa Balancê na Popular FM, que está no ar de 2ª a 6ªFeira entre as 6 e as 8 da noite em 90.9FM. Várias notícias relacionadas com este acontecimento têm sido divulgadas, sendo que para seguir as últimas novidades basta sintonizar no seu rádio a Popular FM em 90.9FM ou clicar aqui para ouvir a transmissão online.

Não esqueça:
Este Sábado à noite vai haver o
TRADICIONAL BAILE DA ROSA COM TRIO CLAVE
mas...
A Festa do ano acontece esta 6ªFeira à noite no melhor Salão de Baile em toda a região!
Onde? Na Sociedade Samouquense, pois claro! ;)

0 comentários:

Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Instituição de Utilidade Pública
Sede: Rua Francisco Domingos Taneco, 2890-242 Samouco, Portugal

Optimizado para resolução 1024x768 em ambiente Mozilla Firefox v3.0.11
© 2007-2010 Todos os Direitos Reservados.